O Cruzeiro sofreu uma eliminação histórica, ao perder para o Sousa, da Série D do Campeonato Brasileiro, por 2 a 0. Após a partida na Paraíba, os jogadores do time pediram desculpas e admitiram um jogo ruim da equipe.
Um dos líderes do elenco, Marlon classificou o desempenho do time como “péssimo”, citou as dificuldades com o gramado, mas disse que a situação não serve como desculpa. "Não devia acontecer, temos que assumir a responsabilidade pelo péssimo desempenho de hoje. Não tem argumento, não tem o que falar. Era para passar com tranquilidade."
Matheus Pereira cobrou mais efetividade do time no ataque, citando o próprio desempenho, e disse que o jogo ficou à feição do Sousa, que esperava um erro do Cruzeiro para matar o jogo.
Capitão do Cruzeiro no jogo desta noite e bicampeão da competição com o time na primeira passagem, Lucas Romero também pediu desculpas ao torcedor, mas ressaltou a confiança no projeto para a sequência da temporada, que terá Mineiro, Sul-Americana e Brasileiro pela frente.



Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Kaio Jorge desfalca o Cruzeiro para duelo crucial contra o Vasco
Lesão no joelho tira Cássio dos planos do Cruzeiro por longo período
Flamengo move ação milionária contra Gerson e jogador é intimado
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Cássio sofre lesão grave e Cruzeiro terá mudança no gol
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Cruzeiro registra aumento alarmante de 600% em lesões na temporada em comparação a 2025
Cruzeiro Inicia Conversas para Contratação de Artur Jorge, Ex-Treinador do Botafogo