O Cruzeiro tem muitas novidades para a estreia na Copa do Brasil, contra o Sousa-PB, nesta quarta, às 19h15 (de Brasília). O trio suspenso contra o Democrata (Marlon, Lucas Romero e Matheus Pereira) e os ausentes por ordem médica (Lucas Silva e Robert) retornam ao time.
O time está a caminho de Campina Grande. Lá, a equipe fará o único treino conjunto antes da viagem para Sousa, que fica a 300 km da cidade-base do Cruzeiro na Copa do Brasil. Larcamón ainda não conta com Rafa Silva, que está com desgaste muscular e completará o quarto jogo seguido sem atuar. Zé Ivaldo, que sentiu desconforto na coxa esquerda, viaja com o time, e o departamento médico do Cruzeiro ainda vai avaliar a progressão do seu quadro.
O argentino Lucas Villalba e o equatoriano Jose Cifuentes ainda não viajam, aguardando documentação de seus países de origem para serem regularizados. Além disso, o departamento médico continua cheio, com diversos jogadores se recuperando de lesões. Relacionados pelo Cruzeiro para a partida, temos goleiros, laterais, zagueiros, meio-campistas e atacantes à disposição.



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores