O fim de jogo entre América-MG e Cruzeiro, no Mineirão, foi quente. Um princípio de confusão agitou a saída dos jogadores para o vestiário. O Coelho venceu a Raposa por 2 a 0 pelo Campeonato Mineiro.
Alguns jogadores do Cruzeiro ficaram irritados com Rodrigo Varanda, autor do segundo gol do América. De acordo com Lucas Silva, o atacante exagerou na comemoração do gol. - Na hora que fizeram o segundo gol, ele comemorou de um jeito diferente, querendo aparecer demais, se expor. Acho isso desnecessário. E é claro que a gente vai cobrar aqui na nossa casa. Não vão fazer o que quer - ressaltou o volante do Cruzeiro.
Rapidamente a “turma do deixa disso” separou os mais exaltados na saída do gramado. Um dos mais irritados era o lateral Willian, que precisou ser contido inclusive pelos companheiros. O lateral ainda teve um princípio de discussão com Fernando, companheiro de time. Na ida para o vestiário, o lateral Marlon contemporizou a situação. - A gente já venceu um clássico e celebrou no estádio dos caras. Eles ganharam a partida. Como eu disse, quando você ganha, você tem que saber ganhar. Quando você perde, você tem que ter humildade. O América foi superior onde nós erramos - disse.



Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Kaio Jorge desfalca o Cruzeiro para duelo crucial contra o Vasco
Lesão no joelho tira Cássio dos planos do Cruzeiro por longo período
Flamengo move ação milionária contra Gerson e jogador é intimado
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Cássio sofre lesão grave e Cruzeiro terá mudança no gol
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Cruzeiro registra aumento alarmante de 600% em lesões na temporada em comparação a 2025
Cruzeiro Inicia Conversas para Contratação de Artur Jorge, Ex-Treinador do Botafogo