O Cruzeiro está de olho na situação do atacante Pedro Henrique, do Internacional. A diretoria celeste está buscando um empréstimo para contratar o jogador de 33 anos. Segundo o jornalista Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, o Cruzeiro manifestou interesse em contar com o atacante.
Pedro Henrique, que estava sendo sondado pelo Vasco, pode estar de saída do Internacional, uma vez que o acerto com o Cruzmaltino travou devido a questões financeiras. O jogador também recebeu contatos de outros clubes e seu futuro deverá ser definido até quarta-feira. O técnico Eduardo Coudet, do Internacional, não garantiu a permanência de Pedro Henrique na equipe para a próxima temporada, o que indica uma possível saída do jogador do clube gaúcho.
Pedro Henrique está no Internacional desde 2022 e teve passagens por outros clubes brasileiros, como Avenida-RS e Caxias, antes de atuar por um longo período no futebol europeu.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!