Após a vitória contra o Atlético, na Arena MRV, os jogadores do Cruzeiro provocaram o rival ao fazer a “saudação viking” à torcida celeste dentro do estádio. Vale ressaltar que, por causa de um acordo entre os clubes, nenhum cruzeirense marcou presença na casa atleticana neste sábado (3).
Há dois anos, durante a campanha de acesso à elite do futebol brasileiro, os jogadores do Cruzeiro comemoraram as vitórias com a comemoração viking. Desde então, o ritual se tornou uma marca do clube celeste, mesmo nas partidas fora de casa. Como a torcida do Cruzeiro não esteve no estádio, o setor visitante da Arena MRV foi ocupado por atleticanos.
Com a presença de 42.585 torcedores, o estádio registrou o seu recorde de público desde a inauguração. Com gols do zagueiro Zé Ivaldo e do atacante João Pedro, o Cruzeiro derrotou o Atlético por 2 a 0, em Belo Horizonte, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro.
O Cruzeiro volta a entrar em campo na sexta-feira (9), às 16h30 (de Brasília), contra o Patrocinense, no Mineirão.



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores