Foto: Staff Images/Cruzeiro - Legenda: A casa é celeste! Cruzeiro segue 100% na Arena MRV / Jogada10 A Arena MRV virou a Arena Celestial. Afinal, o Cruzeiro foi à casa do Atlético e, assim como em 2023, venceu o Galo novamente no terreiro do inimigo. Neste sábado (3), pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, a Raposa cozinhou o Galo na primeira etapa e o engoliu na etapa final: 2 a 0. Atura ou surta! A Raposa lidera o Grupo A, com sete pontos. Apesar da derrota, o Galo ainda está no topo do Grupo B do Estadual, com apenas três.
Jogo amarrado O desenho do clássico favoreceu ao Cruzeiro, que conseguiu, a sua feição, neutralizar o Atlético, nos primeiros 45 minutos. Jogo picotado, cheio de faltas, nada favorecia a quem tinha o dever de tomar a iniciativa. Ou seja, o time carijó, claro. No entanto, apesar das dificuldades, Paulinho teve a melhor chance. O chute do craque passou pertinho do gol de Cabral. E só. Portanto, muito pouco.
Com bolas longas e chutões, o Atlético não conseguiu tirar o Cruzeiro da zona de conforto. Aliás, a bola mal chegava nos pés de Hulk, que tinha de se virar com finalizações de fora da área. Era de fato, uma vitória do sistema defensivo do Cruzeiro. Mas a Raposa foi além. Liquidou a fatura quando o Galo cansou. Zé Ivaldo cabeceou livre e tirou o zero do placar. Em contra-ataque, João Pedro teve, enfim, frieza para ampliar na Arena Celestial.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!