logo

3/2/2024 01:16

Conselheiro do Cruzeiro é detido pela PF por envolvimento em corrupção.

Conselheiros do Cruzeiro são presos pela Polícia Federal sob suspeita de corrupção na autarquia.

Conselheiro do Cruzeiro é detido pela PF por envolvimento em corrupção.

Dois conselheiros do Cruzeiro foram presos nesta quarta-feira em operação da Polícia Federal, em Belo Horizonte, suspeitos de corrupção dentro da própria autarquia. A informação foi publicada pelo portal G1. Márcio Antônio Camillozi Marra, preso preventivamente nesta manhã, havia sido nomeado por Zezé Perrella, presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, para integrar a comissão provisória do clube que investiga as denúncias feitas pela TV Globo nas últimas semanas.

Foto por Fulano de Tal

Um outro conselheiro do Cruzeiro também foi preso na operação, assim como um advogado que já representou o dirigente Itair Machado na Justiça no passado. Nomeada de Operação Escobar, a ação visa suspeitos de vazar documentos e informações sigilosas de dentro do próprio sistema da Polícia Federal. Os suspeitos são investigados por corrupção ativa, corrupção passiva, organização criminosa, obstrução de justiça e violação de sigilo.

Márcio Antônio Camillozi Marra

516 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.