O técnico Nicolás Larcamón tem mais um treinamento para finalizar a definição da escalação do Cruzeiro para o clássico com o Atlético-MG, neste sábado, às 19h30 (de Brasília). As principais questões são na zaga e no meio de campo.
O treinador irá finalizar a preparação nesta sexta, mas deverá levar dúvidas até momentos antes da partida pelo Campeonato Mineiro. O técnico também poderá realizar alterações no setor ofensivo. Não necessariamente em peças.
Na zaga, ele não tem Neris, titular nos dois primeiros jogos. Zé Ivaldo estará no time principal. A dúvida é quem será escalado ao lado: João Marcelo, Ruan Santos ou até mesmo Palacios. Lucas Oliveira foi negociado ao Valladolid.
No meio de campo, a grande expectativa é por Lucas Romero. Há boas chances de ele ser titular no clássico. Vem treinando normalmente com o grupo e com possibilidade de formar o setor com Lucas Silva e Matheus Pereira.
O time, assim, ganharia mais combatividade no meio-campo, uma preocupação despertada nos primeiros jogos. No setor ofensivo, é possível que Larcamón também realize mudanças. Não necessariamente em peças, mas na forma de jogos ou tentativas de jogadas para surpreender o rival.
Larcamón não tem desfalques no ataque. Possível escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, João Marcelo, Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero (Ian Luccas), Lucas Silva e Matheus Pereira; Arthur Gomes, Robert e Dinenno. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!