O árbitro Fifa Paulo Cesar Zanovelli será o responsável por apitar o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro no sábado, às 19h30, na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Zanovelli teve o nome em evidência na última rodada ao marcar uma falta, em Itabirito e Vila Nova-MG, que o jogador caiu sozinho no gramado após sentir uma lesão na coxa esquerda. O lance repercutiu nas redes sociais. A reportarem procurou a Comissão de Arbitragem para comentar a marcação do árbitro, mas ainda não teve retorno.
Neste sábado, Paulo Cesar Zanovelli terá como assistentes Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva. O VAR será comandado por Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira. Já o quarto árbitro será Murilo Francisco Misson Júnior. Zanovelli apitou um clássico no ano passado, também pela primeira fase do Campeonato Mineiro. O duelo, disputado no Independência, terminou 1 a 1.
Foto: Globo Esporte Zanovelli teve o nome em evidência na última rodada ao marcar uma falta, em Itabirito e Vila Nova-MG, que o jogador caiu sozinho no gramado após sentir uma lesão na coxa esquerda. O lance repercutiu nas redes sociais.
Foto: AGIF



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!