logo

24/1/2024 21:57

A estreia do Larcamón no Cruzeiro e o período de diagnóstico são avaliados.

Estreia positiva de Nicolás Larcamón no Cruzeiro com vitória sobre o Villa Nova no Campeonato Mineiro.

A estreia do Larcamón no Cruzeiro e o período de diagnóstico são avaliados.

Depois de estrear com o pé direito pelo Cruzeiro, o técnico Nicolás Larcamón avaliou a vitória contra o Villa Nova, em duelo válido pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro. Na coletiva pós-jogo, o argentino se demonstrou satisfeito com a primeira atuação celeste em 2024. “Foi um bom jogo. Houve momentos, pelo pouco tempo de trabalho, que se aproximam da proposta de jogo que queremos. Temos muito a melhorar, com muito trabalho por fazer, mas gostei da energia da equipe até o último minuto. Esse período da temporada é o diagnóstico de cada ponto. Em paralelo, com a competência e a responsabilidade de competir muito bem”, afirmou Larcamón.

Cássio, do Corinthians

De acordo com Larcamón, o início da temporada é o momento ideal para fazer testes e encontrar a formação ideal do Cruzeiro. “Estamos em um momento do ano onde tem que fazer testes. Senão, depois vai ser muito difícil para ver que nível e que potencial têm alguns jogadores, sobretudo os da base. Muito feliz por João, por Ian Luccas, por Japa. Também quero fazer uma menção especial ao sub-20 pela final da Copinha. É um trabalho excepcional com os jovens”, complementou.

Ronaldo, sócio-majoritário da SAF do Cruzeiro

Em sua primeira partida pelo Cruzeiro, Larcamón escalou o colombiano Helibelton Palacios na defesa e Marlon improvisado como zagueiro. Já na etapa final, Wesley Gasolina atuou como um ala pelo lado esquerdo e João Pedro também ganhou chance na ponta direita. Depois de deixar o banco de reservas, o camisa 55 sacramentou a vitória cruzeirense nos acréscimos da partida em um lance de puro oportunismo.

matheus pereira.jpg

Próximo jogo do Cruzeiro Na segunda rodada do Mineiro, o Cruzeiro vai receber o Athletic no sábado (27), às 16h30 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

534 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.