logo

24/1/2024 21:28

Conheça história do jogador que marcou o gol da vitória do Cruzeiro e escapou de acidente no Flamengo

Jovem João Pedro garante vitória do Cruzeiro sobre Villa Nova no Campeonato Mineiro

Conheça história do jogador que marcou o gol da vitória do Cruzeiro e escapou de acidente no Flamengo

O garoto João Pedro, de 20 anos, marcou o primeiro gol na carreira como profissional e garantiu a vitória do Cruzeiro sobre o Villa Nova, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro. O jovem esteve na base do Flamengo e escapou do incêndio no Ninho do Urubu que vitimou 10 garotos da base flamenguista.

Aos 48 min do 2º tempo, João Pedro marca e coloca o Cruzeiro na frente do placar

Aos 48 min do 2º tempo, João Pedro marca e coloca o Cruzeiro na frente do placar

João Pedro marca o seu primeiro gol pelo profissional no Cruzeiro: 'A emoção é grande'

- Emoção muito grande em marcar o primeiro gol como profissional. Feliz pela oportunidade, de fazer o gol, ajudar os companheiros. Estamos bem. Estamos trabalhando mutio, eu venho trabalhando muito. Vamos seguir em frente. Trabalhar que é só o começo.

O atacante começou a carreira nas categorias de base do Flamengo, em 2018. No ano seguinte, escapou do incêndio que aconteceu no alojamento Rubro-Negro, que matou 10 jogadores. João dormiu na casa de um amigo no dia da tragédia. Na época, João Pedro tinha 16 anos, era conhecido como Neguebinha, e relatou a dor que sofreu com a perda dos colegas. - Fiquei sabendo que não ia ter treino e vim para casa de um amigo, que fica próximo, na Barra da Tijuca. Ontem, três amigos meus pediram para eu dormir no alojamento, mas eu vim para casa. Aí eu aco...

Ex-Cruzeiro, Geovane Jesus passa a limpo primeiro ano de atuação na MLS

Mais notícias do Cruzeiro Contratações do Cruzeiro: veja quem chega, quem fica e quem sai

O atacante começou a carreira nas categorias de base do Flamengo, em 2018. No ano seguinte, escapou do incêndio que aconteceu no alojamento Rubro-Negro, que matou 10 jogadores. João dormiu na casa de um amigo no dia da tragédia. Na época, João Pedro tinha 16 anos, era conhecido como Neguebinha, e relatou a dor que sofreu com a perda dos colegas. - Fiquei sabendo que não ia ter treino e vim para casa de um amigo, que fica próximo, na Barra da Tijuca. Ontem, três amigos meus pediram para eu dormir no alojamento, mas eu vim para casa. Aí eu acordei ho...

Homem-gol no México, Juan Dinenno é apresentado na Toca da Raposa

O atacante chegou ao Cruzeiro em 2021, foi para o time B do Real Valladolid, outra equipe comandada por Ronaldo Fenômeno, e voltou para o sub-20 da Raposa. Na reta final do Brasileirão de 2023, João Pedro estreou no profissional, no jogo contra o Botafogo.

?? Ouça o podcast ge Cruzeiro ??

1806 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.