logo

22/1/2024 21:55

Gilberto é oficialmente apresentado como novo jogador do Juventude

Contrato firmado pelo Juventude com atacante Gilberto, ex-Jogador do Cruzeiro

Gilberto é oficialmente apresentado como novo jogador do Juventude

O Juventude firmou contrato nesta segunda-feira (22) com o atacante Gilberto, de 34 anos, ex-jogador do Cruzeiro. Gilberto rescindiu seu contrato com o Cruzeiro e assinou um vínculo com o Juventude, válido até o fim deste ano.

Foto: Fernando Alves/EC Juventude

Gilberto terá a oportunidade de se manter na Série A do Campeonato Brasileiro, além de disputar o Campeonato Gaúcho pelo Juventude. Pelo Cruzeiro, ele atuou 32 vezes em 2023, marcando apenas seis gols. Numa passagem marcada por lesões e atuações abaixo da média, ele saiu criticado pela torcida, mas agora garantiu estar preparado para o novo desafio com o Papo.

Ele pretende passar sua vasta experiência de 13 clubes na carreira para os mais jovens da equipe: "Sou um cara tranquilo, gosto de ajudar todo mundo. Se o Juventude gosta de projetar atletas para o mercado nacional ou internacional, sou a pessoa certa. Estou aqui não só pelo que fiz como jogador, mas pelo que quero fazer. Não acabei a carreira, quero continuar sendo o que fui. Sei que, em alguns momentos, vou ter que ajudar os meninos que estão subindo a melhorarem como atletas e pessoas".

Cruzeiro vence o Itabirito Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook

489 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.