O Cruzeiro concluiu, na última sexta-feira, a renovação de contrato do lateral-direito William. O jogador conseguiu se destacar em 2023 após chegar sem alarde na Toca da Raposa. Ele virou peça importante na posição ao longo da temporada. Esse vínculo poderia ser estendido de forma automática caso o camisa 12 cumprisse com as metas previstas pela diretoria celeste. Satisfeito com o desempenho de William, o Cruzeiro acionou a cláusula de renovação e se alinhou com os agentes do jogador para ampliar ainda mais o contrato.
Com poucos laterais, a diretoria também viu a necessidade do clube manter quem já está no elenco. Larcamón também conta com Helibelton Palacios, Marlon e Wesley Gasolina na função.
William fez 41 jogos, marcou um gol e distribuiu quatro assistências na temporada passada. Em abril, o campeão olímpico com a Seleção Brasileira completa 29 anos. É um nome que promete ser grande destaque nas competições. Ele chegou ao Cruzeiro em dezembro de 2022, após ficar um ano e nove meses sem atuar. O lateral vinha de passagens por Wolfsburg e Schalke 04, da Alemanha. Ele assinou contrato de duração de um ano. O lateral direito começou na base do Juventude e depois para o Internacional, pelo qual se profissionalizou. Foi vendido para o Wolfsburg, da Alemanha, em 2017, por cerca de 4,5 milhões de euros. Em 2022, sofreu uma grave lesão no joelho direito e foi pouco utilizado, mas na temporada passada conseguiu se destacar pela Raposa.







Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!