Stênio terá mais seis meses de experiência na Europa. Nesta sexta-feira, o Cruzeiro confirmou o empréstimo do atacante de 20 anos para o AVS SAD (ex-Vilafranquense) até o fim de junho de 2024. O time português está em terceiro lugar da divisão de acesso, atualmente. Cruzeiro tem todos os reforços registrados para o início do Mineiro. Stênio irá para o time português, que poderá comprá-lo ao fim do vínculo de seis meses. O ge havia adiantado há um mês que Stênio não seria aproveitado no Cruzeiro e deveria ser negociado na temporada de 2024. O atacante tem vínculo com a Raposa até o fim de 2026.
Mais notícias do Cruzeiro Contratações do Cruzeiro: veja quem chega, quem fica e quem sai Cruzeiro registra Nicolás Larcamón e garante estreia do técnico Cruzeiro assina renovação com William A decisão de deixar o Cruzeiro já havia sido tomada anteriormente pelo staff do atleta, que buscava oportunidades de mercado para o jogador. Stênio viajou no começo da semana a Portugal para acertar os últimos detalhes do contrato.
Stênio terá a segunda experiência na Europa. Ele já foi emprestado pelo Cruzeiro ao Torino, entre 2021 e 2022, com o clube recebendo pouco mais de R$ 400 mil pela cessão temporária. Os italianos não exerceram a compra do jogador, que retornou para o segundo turno da disputa da Série B. No ano passado, foram 20 jogos. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv 50 vídeos Ouça o podcast ge Cruzeiro



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!