Cruzeiro e Coritiba se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 21h (de Brasília) na Arena Barueri, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Juniores. Em campo, a promessa é de um duelo tático e de poucos espaços cedidos. Isso porque estarão frente a frente as duas melhores defesas da competição. Cada equipe sofreu apenas um gol na Copinha. Quem se classificar pega o vencedor de Flamengo x Aster.
Nas oitavas, o Cruzeiro venceu o Santos por 3 a 0, demonstrando confiança e um ataque eficiente. O destaque da equipe é o atacante Fernando, que já marcou quatro gols e deu três assistências nesta edição do torneio. O Cruzeiro está em busca do segundo título da competição para repetir a festa de 2007.
Já o Coritiba, que ainda não conquistou o título da Copinha, tem como objetivo igualar sua melhor campanha, que foi a semifinal em 2004. Para isso, a equipe precisa recuperar o bom rendimento da primeira fase, quando venceu todos os jogos. Nas fases eliminatórias, o Coritiba empatou com o Juventus-SP e o Ibrachina, necessitando dos pênaltis para se classificar.
O jogo promete ser equilibrado e decidido nos detalhes, já que ambas as equipes possuem sistemas defensivos sólidos. O confronto acontecerá na Arena Barueri e a transmissão será feita pelos canais SporTV e Premiere a partir das 21h (de Brasília).
Veja algumas imagens relacionadas ao jogo:







CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores