O Cruzeiro venceu o Santos por 3 a 0 nesta quarta-feira (17), em partida válida pelas oitavas de finais da Copinha 2024, na Arena Barueri. Fernando, Rhuan Gabriel e Gustavo Índio marcaram para a Raposa.
Com este resultado, o time mineiro se classificou para as oitavas de finais da competição de base mais prestigiada do país. O Cruzeiro vai encarar o Coritiba na próxima fase.
O Santos dominou no primeiro tempo, os meninos da Vila abusaram das chances desperdiçadas Miguelito e Enzo Monteiro pararam na trave, porém o grande destaque foi o goleiro Otávio, do Cruzeiro. Na segunda etapa, o Cruzeiro abriu o placar logo na primeira chance. O goleiro Gustavo Jundi saiu, e a bola caiu nos pés de Fernando que, com muita classe, driblou o goleiro e abriu o placar. Já nos minutos finais, a Raposa liquidou a partida com dois gols. Primeiro com Rhuan Gabriel, que saiu cara a cara com Gustavo Jundi e com frieza marcou. No lance seguinte, Gustavo Índio chutou dentro da área e com desvio, fez o terceiro.
Nas quartas, o Cruzeiro encara o Coritiba. A partida ainda não tem data definida.



ANTES DA DECISÃO! Advogado explica situação de Kaio Jorge
DECISÃO TOMADA! Cruzeiro define futuro de Rhuan Gabriel após interesse do Palmeiras
Artur Jorge explica ausência de Lucho Rodríguez na equipe do Cruzeiro
Desfalques importantes: Artur Jorge perde três titulares para enfrentar o Vasco
VALOR DEFINIDO! Cruzeiro resiste a investidas e fixa valor por Jonathan Jesus
BOMBA: Cruzeiro se aproxima de contratar joia da América do Sul
RESERVAS NÃO APROVEITAM! Cruzeiro perde para o Vasco e Artur Jorge cobra intensidade
POLÊMICA: Empresário de joia do Cruzeiro pressiona a diretoria por ida para rival direto
Humorista ameaça Kaio Jorge após polêmica na Copa do Brasil