logo

16/1/2024 19:35

Escândalo no Cruzeiro: Dirigente deixa clube para se juntar às Americanas, abalando os alicerces da Sociedade Anônima de Futebol!

Reviravolta no futebol! Dirigente do Cruzeiro deixa clube para se juntar a gigante varejista internacional!

Escândalo no Cruzeiro: Dirigente deixa clube para se juntar às Americanas, abalando os alicerces da Sociedade Anônima de Futebol!

A Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro perdeu um de seus dirigentes para uma gigante empresa do setor varejista. Alexandre Cobra, secretário-geral da SAF, está de saída para as Americanas. Cobra encerrará de forma oficial sua passagem pelo Cruzeiro na próxima semana. O dirigente confirmou à Itatiaia sua saída do clube.

Como dirigente da SAF cruzeirense, Cobra ficou um ano e dez meses. Antes, esteve na Alvares & Marsal, empresa que trabalhou na reestruturação da dívida do Cruzeiro, e participou do processo de transição do clube de associação para SAF.

Alexandre Cobra deve assumir o cargo de diretor de Operações da Americanas, substituindo Eduardo Gabardo, desligado da empresa no início de dezembro do ano passado.

Recentemente, o Ceará anunciou a contratação de um zagueiro ex-Cruzeiro, mostrando movimentação no mercado de transferências do futebol. No jogo-treino do Grêmio, o time venceu o Sindicato dos Atletas Profissionais, prometendo um bom desempenho para a nova temporada. E vale destacar que o jogador Max, que atuou pelo Colorado Rapids da MLS, poderá jogar no Brasil mesmo suspenso por apostas, levantando questionamentos sobre a ética no esporte.

Ramon Menezes, zagueiro contratado pelo Ceará Jogo-treino Grêmio Max em campo pelo Colorado Rapids da MLS

1239 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.