Depois do empate entre Cruzeiro e Palmeiras, no Mineirão, Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do time mineiro, usou as redes sociais para agradecer aos torcedores pela campanha da equipe. Com o resultado, a Raposa garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana 2024.
+ ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Todos os gols de Cruzeiro x Palmeiras
- Nação, o copo está meio cheio! Voltamos à América! Sem vocês não seria possível!
Depois de flertar com o risco de rebaixamento por algum tempo, o Cruzeiro terminou o campeonato em 14º lugar, com 47 pontos ganhos. Foram 11 vitórias, 14 empates e 13 derrotas, com 35 gols a favor e 32 contra.
Ronaldo deixou o estádio sem falar com a imprensa, mas na saída dos camarotes atendeu com paciência a alguns torcedores. O gestor da SAF cruzeirense fez questão de ir ao túnel dos vestiários do Mineirão e conversar com Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, que se declarou fã do Fenômeno.



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores