logo

3/12/2023 23:24

Ronaldo celebra permanência do Cruzeiro na série A

Ronaldo celebra permanência do Cruzeiro na série A

Ronaldo celebra permanência do Cruzeiro na série A

O Cruzeiro confirmou a permanência na série A, ao empatar em 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo (03). As equipes se enfrentaram no Nilton Santos, pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF cruzeirense, comemorou a fuga do descenso. "Objetivo concluído! Parabéns aos jogadores, direção, colaboradores e, […] O post Ronaldo celebra permanência do Cruzeiro na série A apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

3 dez 2023 - 22h44
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro confirmou a permanência na série A, ao empatar em 0 a 0 com o Botafogo , neste domingo (03). As equipes se enfrentaram no Nilton Santos, pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF cruzeirense, comemorou a fuga do descenso.

"Objetivo concluído! Parabéns aos jogadores, direção, colaboradores e, principalmente, à Nação Azul ??Sem vocês não seria possível, obrigado por estarem #FechadosComOCruzeiro Agora vamos pra cima do copo meio cheio!", escreveu Ronaldo, em suas redes sociais.

Notícias relacionadas
Cruzeiro x Athlético-PR: onde assistir, arbitragem, prováveis escalações e palpites:
Cruzeiro se manifesta contra a CBF e cita "erro grosseiro" de arbitragem
Cruzeiro terá mudanças para a 'decisão' contra o Botafogo

No começo do Campeonato Brasileiro, Ronaldo havia comentado que o primeiro objetivo do clube era permanecer na série A. O ex-jogador ainda disse que a Raposa iria brigar por uma vaga na Sul-Americana, o que está acontecendo neste momento. A Raposa só perde a vaga em caso de derrota para o Palmeiras e com uma vitória do Santos contra Fortaleza.

Além disso, o ex-jogador do Internacional e hoje coordenador de futebol do Cruzeiro, D'Alessandro, também celebrou a fuga do clube para a série B.

"Com amor e dedicação, enfrentamos desafios e seguimos aprendendo. Mais um objetivo alcançado. Vamos em frente!", escreveu D'Alessandro em suas redes.

Assim, o Cruzeiro encara o Palmeiras na próxima quarta-feira (06), às 21h30, no Mineirão, pela última rodada do Brasileirão. Aliás, a Raposa depende apenas das próprias forças para carimbar a vaga na Sul-Americana. O empate garante o time celeste na competição internacional.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Cruzeiro Jogada10 Esportes Futebol

630 visitas - Fonte: terra




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.