O Cruzeiro ficou no empate sem gols contra o Botafogo , neste domingo (03), no Nilton Santos, pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado garantiu a Raposa matematicamente na série A na próxima temporada. Após a partida, o auxiliar Fernando Seabra considerou o placar justo após o apito final.
"De qualquer forma, o empate é um resultado justo para o jogo. Mas, sobretudo justo, para uma equipe que enfrentou muitas adversidades. Mesmo que tivesse muito bem na tabela, não é fácil você enfrentar adversários sem isonomia de preparação para jogos decisivos", disse Fernando Seabra.
Assim, sem risco de rebaixamento, o auxiliar garante que o Cruzeiro ainda tem objetivos no Brasileirão. Com a permanência, a Raposa agora sonha em garantir uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.
"A competição não acabou, temos objetivo na competição. Vamos fazer nosso melhor contra o Palmeiras para buscar essa vaga na Sul-Americana, que é um objetivo institucional importante para a temporada", completou o auxiliar.
Por fim, a Raposa volta a campo na próxima quarta-feira (06). O Cruzeiro encara o Palmeiras, às 21h30, no Mineirão, pela 38° rodada do Campeonato Brasileiro. O Cabuloso quer a vaga na Copa Sul-Americana, enquanto o Verdão quer garantir o bicampeonato nacional.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
741 visitas - Fonte: terra