Coritiba e Cruzeiro serão julgados na segunda-feira pelo STJD após briga de torcedores
Coritiba e Cruzeiro serão julgados na segunda-feira pelo STJD após briga de torcedores
Após briga generalizada de torcedores na Vila Capanema , Coritiba e Cruzeiro já sabem quando irão a julgamento. Afinal, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou a audiência para a próxima segunda-feira (27).
A confusão aconteceu no dia 11 de novembro, em vitória do Coxa sobre a Raposa. No fim da partida, após gol do time paranaense, torcedores da equipe mineira invadiram o gramado para agredir jogadores. Torcedores da equipe da casa, contudo, também adentraram no campo e iniciaram grande pancadaria. Dessa forma, a partida ficou paralisada por 45 minutos.
Autuori celebra vitória do Cruzeiro, mas alerta: 'não adianta ganhar aqui e não ganhar o próximo'
Cruzeiro: duelo diante do Vasco vira chance de 'reversão de cenário' na Série A; entenda
Cruzeiro se manifesta após gancho no STJD
De maneira preventiva, o STJD decidiu pela punição de 30 dias com portões fechados . Ou seja, até o final do Brasileirão nenhum dos dois times terá a presença de torcedores.
Os clubes podem perder até 20 mandos de campo. Dessa forma, além de não ter torcida em seus jogos, Coritiba e Cruzeiro podem ser obrigados a mandarem suas partidas a 100 quilômetros da cidade-sede. No caso dos dois times, Curitiba e Belo Horizonte, respectivamente.
Veja a denúncia completa
Coritiba
Cruzeiro
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
882 visitas - Fonte: terra
Leia também
- Kaio Jorge é julgado pelo STJD nesta segunda-feira (31)
- LEMBRA DELE? Ex-Cruzeiro estreia na Inglaterra por clube da segunda divisão
- Matheus Pereira: triunfo sobre o Coritiba reforça sonho de Seleção e lealdade ao Cruzeiro
- Cruzeiro conquista vitória crucial sobre o Coritiba e mantém pressão na parte de cima da tabela
- Em busca da Libertadores, Cruzeiro vê chances em 22.3% após vitória sobre Coritiba








