logo

11/11/2023 18:49

Coritiba x Cruzeiro tem cenas de selvageria em campo

Coritiba x Cruzeiro tem cenas de selvageria em campo

Coritiba x Cruzeiro tem cenas de selvageria em campo

11 nov 2023 - 18h13
(atualizado às 18h34)
Compartilhar
Exibir comentários

O resultado não importa. Afinal, o futebol perdeu para os criminosos. No fim de Coritiba e Cruzeiro , neste sábado (11), na Vila Capanema, vândalos de organizadas das duas equipes invadiram o campo e protagonizaram uma briga generalizada. O fato ocorreu por conta de falhas de segurança, diga-se de passagem. Ao torcedor comum, resta apenas lamentar o espetáculo dantesco.

Tudo começou quando Robson, aos 45 minutos do segundo tempo, abriu o placar para o Coxa. Os seguidores celestes, inconformados com o resultado, deixaram o setor visitante em direção ao gramado. Em seguida, os brigões do time anfitrião também invadiram o campo para iniciar o confronto. Os jogadores, naquele momento, já tinham ido para os vestiários. Cenas, portanto, lamentáveis no Campeonato Brasileiro. Um vexame.

Notícias relacionadas
Em risco de rebaixamento, Cruzeiro pode ter destino parecido com clube de Ronaldo na Espanha
Com problemas por dívidas, Justiça de São Paulo encontra somente R$ 18 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno
Sada Cruzeiro e Farma Conde São José decidem a Supercopa de vôlei nessa quinta (09)
Vândalos entram em guerra na Vila Capanema. Uma vergonha!

Tensão ganha da criatividade

Calor em Curitiba e times com receio de arriscar. A primeira etapa, definitivamente, não foi muito atraente. O Cruzeiro só passou a chegar ao ataque na metade do primeiro tempo e, ainda assim, quase sem levar perigo ao time anfitrião. O Coritiba, por sua vez, só viu uma chance clara de gol quando a defesa da Raposa se atrapalhou e Slimani, sem acreditar, deixou o goleiro Cabral se adiantar e evitar que o Coxa saísse na frente.

Cruzeiro é castigado; Torcida inicia batalha campal

O Cruzeiro, com a corda no pescoço, saiu um pouco mais para buscar o ataque. Rodrigues até conseguiu marcar, porém, estava impedido. O VAR estava lá para anular, corretamente, o gol. A Raposa, no entanto, foi deixando o nervosismo tomar conta. Melhor para o Coritiba, que soube aproveitar. Robson, aproveitando falha da zaga do Cruzeiro, completou cruzamento e colocou a bola na rede.

O jogo nem recomeçou, e os brigões iniciaram a guerra. Parte do público, que não tinha nada a ver com a briga, deixou o estádio. Já a área visitante foi evacuada e ficou vazia.

CORITIBA 1×0 CRUZEIRO (resultado parcial)

34ª rodada do Brasileirão Série A

Data e horário: 10/11/2023, às 16h (de Brasília)

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)

CORITIBA: Gabriel; Natanael, Thalisson, Henrique (Reynaldo, 42'/1ºT) e Victor Luís; Andrey (Kaio, 16'/2ºT), Gomes e Gómez (Farias, 16'/2ºT); Moreno (Garcez, 30'/2ºT), Slimani (Oliveira, 29'/2ºT) e Robson. Técnico: Thiago Kosloski.

CRUZEIRO: Cabral; William, Neris, Castán e Marlon; Jussa (Ian, 26'/2ºT), Silva (Machado, 15'/1ºT) e Nikão (Wesley, 42'/2ºT); Matheus Pereira (Vital, 42'/2ºT), Papagaio (Gomes, 26'/2ºT) e Rodrigues. Técnico: Zé Ricardo.

Gols: Robson, 45'/2ºT (1-0)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC)

Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa-RS)

Cartão Amarelo: Talisson, Reynaldo, Robson, Moreno (CTB); Jussa, Ian, Machado (CRU)

Cartão Vermelho: -

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Cruzeiro Jogada10 Esportes Futebol

732 visitas - Fonte: terra




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.