O meio-campista Ramiro está fora de ação no Cruzeiro desde o primeiro semestre, mas procura ajudar a equipe de alguma forma na reta final do Brasileirão 2023. Por isso, o atleta - vítima de uma grave lesão no joelho - viajou com a delegação para a capital paranaense, local do duelo contra o Coritiba.
O momento é delicadíssimo: o Cruzeiro precisa muito da vitória fora de casa. Com 37 pontos, o time mineiro é, neste momento, o primeiro na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro - com a mesma pontuação de Vasco e Bahia, mas em desvantagem nos critérios de desempate.
"A gente tem que unir forças, comentamos até sobre a torcida, precisamos muito do apoio da torcida. Dentro do clube, estamos em uma corrente positiva de todas as funções, staff e atletas, para conseguirmos os resultados que nos deixem melhor na competição", disse Ramiro.
Ao Cruzeiro, a boa notícia é o fato de ter dois jogos a menos do que a maioria dos clubes. Ainda assim, a ordem em Curitiba é encerrar uma série de duas derrotas no Brasileirão.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
597 visitas - Fonte: terra