logo

5/11/2023 18:13

Torcida do Cruzeiro vaia jogadores e chama Zé Ricardo de burro em derrota para o Internacional

Torcida do Cruzeiro vaia jogadores e chama Zé Ricardo de  burro em derrota para o Internacional

O Cruzeiro , mais uma vez, tropeçou em casa. Perdeu para o Internacional, por 2 a 1, e segue colado na zona de rebaixamento. Como em outros revezes recentes no Mineirão, a torcida protestou contra jogadores em diferentes momentos da partida e também xingou o técnico Zé Ricardo. Após o gol de pênalti marcado por Bruno Rodrigues e a bola na trave carimbada por Vital, o clima no estádio mudou e a torcida voltou a cantar, mas não foi o suficiente para anular as vaias após o apito afinal.

+ Seja o primeiro a saber as notícias do Cabuloso! Clique aqui e siga o ge Cruzeiro no WhatsApp

All Assists de Cruzeiro x Internacional no 1º tempo

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Zé Ricardo completa dois meses no Cruzeiro com desempenho melhor que Pepa e missões no fim de ano
  • Wesley desabafa sobre pontaria do Cruzeiro após ataque voltar a passar em branco
  • Antes de a bola rolar, alguns torcedores demonstraram insatisfação com o departamento de futebol e vaiaram Helibelton Palacios , Mateus Vital , Wesley e Paulo Vitor , quando tiveram os nomes anunciados no sistema de som. Detalhe: todos estavam no banco de reservas.

    A torcida apoiou bastante quando a bola rolou, mas demonstrou insatisfação com erros em jogadas ofensivas, principalmente quando o time estava próximo à área e fazia opção de recuar a bola. Ao fim do primeiro tempo, muitas vaias.

    No segundo tempo, o Cruzeiro tomou gol rapidamente, e a torcida começou a vaiar a posse em alguns momentos, indicando insatisfação com algumas peças do elenco, como o zagueiro Neris e o atacante Arthur Gomes. Aos gritos de “Time sem vergonha” e “time pipoqueiro, tem que ter raça pra jogar no meu Cruzeiro ”, a torcida vaiou também Ronaldo, gestor da SAF.

    Também houve vaia nos momentos das substituições. Pela primeira vez, Zé Ricardo foi diretamente xingado pela torcida no Mineirão. Ouviu gritos de “burro” ao tirar Matheus Pereira para promover a entrada de Mateus Vital .

    Zé Ricardo foi vaiado pela torcida do Cruzeiro no Mineirão — Foto: Staff Images/Cruzeiro

    Zé Ricardo foi vaiado pela torcida do Cruzeiro no Mineirão — Foto: Staff Images/Cruzeiro

    No apito final, mais vaias destinadas ao time. Os jogadores se reuniram no centro do gramado, como aconteceu já nos últimos jogos, e saíram juntos de campo. Foram muito xingados pelos torcedores que estavam no Setor Roxo, próximo à escada de acesso aos vestiários.

    Com o resultado negativo no Mineirão, o Cruzeiro pode entrar na zona de rebaixamento nesta segunda-feira, quando o Vasco enfrenta o Botafogo no encerramento da 32ª rodada, em São Januário. Se o Vasco vencer, o time celeste integrará o grupo dos quatro últimos .

    Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

    50 vídeos

    ?? Ouça o podcast ge Cruzeiro ??

    570 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.