logo

4/11/2023 10:30

Wesley desabafa sobre pontaria do Cruzeiro após ataque voltar a passar em branco

Wesley desabafa sobre pontaria do Cruzeiro após ataque voltar a passar em branco

Contra o São Paulo, o Cruzeiro voltou a encontrar no setor ofensivo a principal deficiência do time na temporada. A derrota de 1 a 0 para o Tricolor reaproximou o time do Z-4. O atacante Wesley, após a partida, reconheceu a inoperância do ataque e as falhas individuais constantes.

+ Seja o primeiro a saber as notícias do Cabuloso! Clique aqui e siga o ge Cruzeiro no WhatsApp

São Paulo x Cruzeiro - Melhores Momentos

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Análise: ataque e treinador erram em derrota do Cruzeiro
  • Zé Ricardo lamenta derrota, mas vê time preparado: "Saio orgulhoso"
  • - É difícil falar, estamos num momento de reconstrução e estamos fazendo grandes jogos, como fizemos. Não conseguimos fazer gol e fomos castigados por uma bola besta, um lance meio que isolado, que no cruzamento saiu o gol - disse o jogador.

    O Cruzeiro iniciou o jogo pressionando o São Paulo, com posse de bola e transições. Nos minutos iniciais, o time teve oportunidades com Arthur Gomes, Machado e Jussa, mas os arremates não assustaram a meta da equipe rival.

    Wesley, que entrou no segundo tempo na vaga de Lucas Silva, afirmou o que os erros nas finalizações ocorrem "quase sempre".

    "Às vezes a pontaria não tá boa, que é quase sempre. A gente vai trabalhar para poder reverter o mais rápido possível essa situação" - desabafou o camisa 11.
    Wesley, atacante do Cruzeiro, durante o jogo contra o São Paulo — Foto: Flickr Cruzeiro

    Wesley, atacante do Cruzeiro, durante o jogo contra o São Paulo — Foto: Flickr Cruzeiro

    A entrada do jogador - ao lado de Palacios e Vital - foi muito criticada pela torcida. Com a saída de Matheus Pereira, Lucas Silva e William, o time de Zé Ricardo perdeu velocidade, poder de combate e, sobretudo, repertório.

    Wesley comentou a importância das finalizações dos companheiros. Para ele, os erros técnicos acontecem e que o futebol não é "perfeito".

    - No futebol, se ninguém errar o jogo vai acabar empatado, então erros acontecem. Com certeza o Papagaio não queria acertar a bola na trave, e o Vital não queria errar o gol, então erros técnicos acontecem. O que não vamos admitir é falta de comprometimento e deixar de correr. Nós vamos treinar, treinar até chegar à perfeição, que a gente sabe que não existe no futebol.

    Papagaio; Cruzeiro — Foto: Staff Images / Cruzeiro

    Papagaio; Cruzeiro — Foto: Staff Images / Cruzeiro

    Neste domingo, o Cruzeiro entra em campo contra mais um adversário direto que busca fugir do Z-4: o Internacional. O time mineiro enfrenta o Colorado, no Mineirão, às 16h, pela 32ª rodada do campeonato. O Cruzeiro tem um jogo a menos no campeonato.

    Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

    50 vídeos

    ?? Ouça o podcast ge Cruzeiro ??

    834 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.