Após retornar de Curitiba na noite desse domingo, o elenco do São Paulo deu início, na tarde desta segunda-feira (30), no CT da Barra Funda, à preparação para o duelo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro .
O treino do Tricolor não teve a presença do meio-campista Alisson, que ficou em tratamento após sofrer um trauma na parte lateral da coxa esquerda no empate diante do Athletico-PR.
O clube informou que o camisa 25 terá sua condição clínica avaliada diariamente até que seja liberado para as atividades.
Por outro lado, o zagueiro Arboleda e o volante Luan, que não foram relacionados pelo técnico Dorival Júnior e permaneceram na capital para aprimorarem a forma física após se recuperarem de problemas musculares, novamente participaram de todo o trabalho com o grupo.
Uma aparição ilustre no treinamento do São Paulo nesta tarde foi a do pequeno Samuel, filho de James Rodríguez. O garoto foi acompanhar o pai, que treinou normalmente com o restante do elenco.
Eles devem voltar a ficar à disposição do comandante são-paulino no compromisso frente à Raposa, na próxima quarta-feira (1). A bola rola às 20 horas (de Brasília), no gramado do Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileirão.
Os jogadores que atuaram por mais tempo na partida contra o Furacão permaneceram na parte interna para atividades regenerativas.
Os demais foram para o gramado e, após o aquecimento, iniciaram as atividades técnicas do dia com um trabalho de posse de bola em espaço reduzido, com situações de ataque.
Na sequência, houve um trabalho de ataque contra defesa em alta intensidade, seguido por um coletivo em campo reduzido.
O grupo tricolor volta a treinar no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira para encerrar a preparação para o embate com o Cruzeiro. Com 39 pontos, o São Paulo ocupa a 11ª posição do Brasileirão.
O Tricolor se prepara para retornar ao Morumbi na próxima quinta-feira!
?? Cruzeiro
??? Adquira seu ingresso e reforce a #TorcidaQueConduz nas arquibancadas > https://t.co/WhCWQotMbf #VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/J3GjUg6cSD
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) October 30, 2023
651 visitas - Fonte: gazetaesportiva