logo

26/10/2023 18:49

Filho de William, do Cruzeiro, ganha alta hospitalar, e lateral desabafa: "Difícil entrar em campo"

Filho de William, do Cruzeiro, ganha alta hospitalar, e lateral desabafa: Difícil entrar em campo

O filho do lateral do Cruzeiro , William, que estava internado em Porto Alegre cuidando de um quadro de anemia , ganhou alta do hospital nessa quarta. Foi o que contou o próprio jogador, que recebeu a vitória por 3 a 0 como dedicatória por todo o momento vivido.

Marlon cumpre promessa a torcedor do Cruzeiro e dedica gol a pessoas com deficiência

+ Seja o primeiro a saber as notícias do Cabuloso! Clique aqui e siga o ge Cruzeiro no WhatsApp

Como o próprio William contou, Noah nasceu já tendo de enfrentar problemas de saúde e faz fisioterapia constante. O jogador contou da alta do filho e disse que agora passará por cuidados em casa.

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Marlon cumpre promessa a torcedor mirim e comemora gol em homenagem a cadeirantes
  • Torcedores do Cruzeiro processam Atlético e Arena MRV após clássico
  • "Difícil falar. Difícil a gente entrar em campo. Se doar. Não tem como esquecer. Ele está no hospital. Tudo que eu faço é por ele. Mas todos os jogadores do grupo me ajudaram muito."

    - Eles sabem tudo que está acontecendo. Tentei fazer o meu melhor e, graças a Deus, meu filho hoje (quarta-feira) teve alta, precisa melhorar ainda. Tenho certeza que Deus está cuidando dele.

    William não teve condições de visitar o filho em Porto Alegre nos últimos dias por causa das partidas do Cruzeiro . Ele ficou acompanhando o quadro de Noah, de três anos de idade, à distância.

     — Foto: Staff Images/ Cruzeiro

    — Foto: Staff Images/ Cruzeiro

    Depois do jogo, Marlon também dedicou a vitória para William e para o filho do companheiro de time. Os dois laterais mantém amizade há um longo tempo, que foi fortalecida na Toca da Raposa.

    - O William é meu amigo de muitos anos. Conheço a personalidade dele. Tanto no clássico, como hoje, o filho dele estava no hospital muito mal. Não é qualquer um que consegue entrar e jogar. A gente conversou muito com ele.

    "A gente pediu que ele colocasse o coração em campo, que o filho dele ficaria bem. A gente dedica essa vitória a ele, que está se cuidando" (Marlon).

    Diante do Bahia, os dois laterais foram decisivos para a vitória por 3 a 0. Além de boa atuação defensiva, a dupla também participou dos gols. Marlon marcou o segundo, com finalização sem ângulo pelo lado esquerdo; William, por sua vez, deu passe para Bruno Rodrigues fechar o placar.

    Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

    50 vídeos

    ?? Ouça o podcast ge Cruzeiro ??

    666 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.