logo

24/10/2023 13:30

Cruzeiro prepara pedido de desculpas oficial após desabafo de Ronaldo

Cruzeiro prepara pedido de desculpas oficial após desabafo de Ronaldo

Cruzeiro prepara pedido de desculpas oficial após desabafo de Ronaldo

24 out 2023 - 13h04
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro já providencia um pedido de desculpas oficial da instituição após o desabafo feito pelo proprietário da SAF celeste, Ronaldo Fenômeno. Na última semana, após a derrota da Raposa para o Flamengo por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, o ex-jogador fez pesadas críticas aos torcedores e disse que "o Mineirão virou um grande peso para o elenco".

A jornalista Dimara Oliveira foi a primeira a divulgar a informação. A escusa, aliás, será direcionada aos torcedores da Raposa que ficaram bastante incomodados com a postura de Ronaldo Fenômeno. A torcida azul e branca vaiou jogadores durante a partida diante do Rubro-Negro, algo que gerou o desgaste com a diretoria.

Notícias relacionadas
Lucas Silva provoca Atlético-MG e Arena MRV: 'Batizado pelo maior de Minas'
Cruzeiro: Torcedores protestam na Toca da Raposa às vésperas do clássico mineiro
Cruzeiro, graças a um gol contra, vence o Atlético e se afasta do Z4
Ronaldo foi muito criticado pela torcida do Cruzeiro –

"Nós só sairemos dessa situação se estivermos unidos e acreditando no projeto que a gente planejou. Mas, logicamente, com o apoio da nossa torcida. Afinal, sem este apoio, dificilmente a gente permanece na Série A. O Mineirão, que sempre foi uma grande fortaleza, mas tem sido um peso muito grande para os nossos atletas. Posso entender que o torcedor me xingue por ter uma parte que não confia no meu trabalho. Acho que crédito nós temos pelo que fizemos nesse passado recente. E o que eu posso pedir agora ao torcedor que apoiem. Não faça isso por mim. Faça pelo Cruzeiro, pela história do clube", disse Ronaldo, após a partida contra o Flamengo.

Contra Ronaldo, torcida do Cruzeiro fez protesto

Um dia antes do clássico contra o Atlético, inclusive, a torcida do Cruzeiro organizou um protesto na porta da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e cobrou atletas pelo desempenho em campo campo. O goleiro Cabral, aliás, parou para conversar com os torcedores e pediu desculpas pelo atrito que teve com um seguidor celeste em um aeroporto.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (25), no Mineirão, contra o Bahia, mais um concorrente direto na luta contra o rebaixamento. A Raposa tem 34 pontos e está na 14ª colocação. A vitória no clássico distanciou o time celeste do Z4, atualmente a diferença para o Vasco, primeiro dentro da zona, é de quatro pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
JOGADA10

513 visitas - Fonte: terra




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.