logo

19/10/2023 22:39

Torcida do Cruzeiro vaia time e xinga Rafael Cabral e Neris durante derrota para o Flamengo; assista

Torcida do Cruzeiro vaia time e xinga Rafael Cabral e Neris durante derrota para o Flamengo; assista

O Cruzeiro foi derrotado pelo Flamengo, e o ambiente no Mineirão deu o tom da pressão que chega sobre o time, a um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Protestos contra a equipe, como um todo, e também direcionados ao zagueiro Neris e ao capitão Rafael Cabral ocorreram durante a derrota por 2 a 0.

Torcida do Cruzeiro vaia Rafael Cabral durante derrota para o Flamengo

+ Seja o primeiro a saber as notícias do Cabuloso! Clique aqui e siga o ge Cruzeiro no Whatsapp

"Ei, Cabral, vai tomar no c*"

O goleiro não falhou nos gols do Flamengo na partida, mas vem sendo criticado por alguns lances em jogos ao longo da temporada. Mais recentemente, a cobrança se deu pelos gols sofridos diante de Fluminense e América-MG.

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Contratações do Cruzeiro: veja quem chega, quem fica e quem sai
  • Ronaldo e Tite se encontram após Cruzeiro x Flamengo no Mineirão: "Minha eterna gratidão"; vídeo
  • Ronaldo pede união e apoio da torcida do Cruzeiro para evitar rebaixamento: "Momento delicado"
  • Reforço para 2024, Zé Ivaldo acompanha duelo com o Flamengo no Mineirão
  • Além disso, o jogador teve um debate com um torcedor na madrugada do último domingo , quando a delegação do Cruzeiro desembarcava no aeroporto de Belo Horizonte, após empate com o Cuiabá. “Vai tirar foto ou ficar enchendo o saco?”, disse o goleiro, naquele dia.

    Nesta quinta, o goleiro passou a ser vaiado sempre que pegava na bola no decorrer do segundo tempo. Situação que passou a ser seguida por xingamentos de boa parte dos presentes no Mineirão. O zagueiro Neris também foi vaiado e xingado por torcedores.

    Torcida do Cruzeiro protesta após gol do Flamengo: "Time pipoqueiro"

    As vaias para Neris foram mais tímidas, se comparadas às direcionadas a Rafael Cabral. O zagueiro, que vem sendo titular absoluto da equipe no returno da Série A, errou duas vezes no segundo gol flamenguista. Perdeu a bola no campo e defesa, recompôs de forma afoita e cometeu pênalti em Wesley, posteriormente convertido por Pedro.

    Os protestos direcionados ao time inteiro começaram ainda na reta final do primeiro tempo. Em três minutos, o Flamengo marcou dois gols. O segundo, de pênalti. Antes mesmo da cobrança, a torcida gritou: "Time pipoqueiro, tem que ter raça pra jogar no meu Cruzeiro " (assista no vídeo acima) .

    Torcida do Cruzeiro — Foto: Staff Images

    Torcida do Cruzeiro — Foto: Staff Images

    No segundo tempo, com as entradas de Nikão e Mateus Vital, o Cruzeiro levou perigo em dois chutes: Nikão e Lucas Silva. Os lances levantaram parte da torcida cruzeirense, que entoou gritos de apoio ao time.

    Com a derrota para o Flamengo e os demais resultados da 27ª rodada, o Cruzeiro caiu para a 15ª colocação, com 31 pontos, um a mais que o Santos, que abre a zona de rebaixamento. Sob comando de Zé Ricardo, substituto de Pepa, o time conquistou apenas um vitória, ainda com dois empates e duas derrotas.

    Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

    50 vídeos

    ?? Ouça o podcast ge Cruzeiro ??

    1194 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.