Zé Ivaldo e Athletico chegam a acordo e zagueiro se apresenta ao Cruzeiro ainda em 2023; confira
Zé Ivaldo e Athletico chegam a acordo e zagueiro se apresenta ao Cruzeiro ainda em 2023; confira
Depois de acertar a rescição com o Athletico, Zé Ivaldo é esperado em Belo Horizonte nos próximos dias para iniciar os treinamentos com o elenco do Cruzeiro
O zagueiro Zé Ivaldo, de 26 anos, é esperado em Belo Horizonte nos próximos dias para iniciar os treinamentos com o elenco do Cruzeiro . O jogador tem um pré-contrato com a equipe mineira desde julho e está sem atuar pelo Athletico desde setembro, treinando separado do elenco. A confirmação da rescisão foi trazida inicialmente pelo jornalista Samuel Venâncio .
Como o período de inscrição no Brasileirão já se encerrou, Zé Ivaldo só poderá jogar pelo Cruzeiro em 2024, mas com a rescisão de contrato, o jogador antecipa o início da preparação em BH. O Vínculo com o Athletico era até o fim de dezembro.
Zé Ricardo tem atitude inesperada e tira experiente jogador da lista do Cruzeiro
Cuiabá x Cruzeiro, AO VIVO, com a Voz do Esporte, às 19h30
Cuiabá x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações das equipes
Zé Ivaldo esteve emprestado pelo Athletico e fez parte do elenco que conquistou o título Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. Depois, o jogador retornou ao time paranaense para a temporada de 2023. O Furacão tentou renovar o contrato com Zé Ivaldo, mas as partes não chegaram a um acordo e o zagueiro aceitou a porosa do Cruzeiro.
Para saber tudo sobre o Athletico e o Cruzeiro , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .
Zé Ivaldo foi revelado na base do Atheltico e fez 35 jogos nesta temporada. O zagueiro alternou entre time titular e reserva, mas iniciou como titular em 30 partidas e marcou dois gols. O último jogo do jogador com a camisa do Athletico foi no fim de agosto, no empate com o Fluminense .
No Athletico, Zé Ivaldo conquistou seis títulos, duas vezes a Copa Sul-Americana (2018 e 2021), além de quatro títulos do Paranaense (2018, 2019, 2020 e 2023). O zagueiro é natural de Maceió, Alagoas, mas chegou ainda na base para o Furacão. Ele teve os primeiros minutos na equipe em 2015, ao todo foram 175 jogos pelo Athletico, com oito gols marcados. A temporada que o zagueiro mais entrou em campo foi em 2021, com 50 partidas disputadas.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1959 visitas - Fonte: terra
Leia também
- Salários na Série A: Flamengo lidera, mas clubes como Athletico-PR provam que gestão é chave
- Cruzeiro brilha e despacha Athletico-PR no Brasileiro Sub-17
- Kauã Moraes à sombra no Cruzeiro: futuro incerto após polêmica com o Athletico-PR
- Gerson brilha em nova função e impulsiona Cruzeiro à vitória sobre o Athletico-PR
- VITÓRIA GIGANTE! Cruzeiro vence o Athletico-PR e segue na busca do G6








