O técnico Zé Ricardo comandou o penúltimo treino antes de o Cruzeiro enfrentar o Cuiabá, neste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Pantanal. Segundo o clube, todos os atletas aptos estiveram na atividade em que o treinador foi finalizando a montagem do time para o confronto direto pelo Brasileiro.
Zé Ricardo faz últimos ajustes no Cruzeiro antes da viagem para Cuiabá
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Cabuloso! Clique aqui e siga o ge Cruzeiro no Whatsapp
Zé Ricardo não tem Matheus Jussa, titular absoluto do time, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Filipe Machado é a peça de reposição mais próxima. Outro que poderia ocupar o setor é Fernando Henrique, mas ele foi expulso diante do América-MG e também desfalca a equipe.
No ataque, apesar de não ser titular, Bruno Rodrigues também fica fora, por ter levado o terceiro amarelo. O setor ofensivo poderá sofrer mudanças no trio do ataque. No clássico com o o América, o time atuou com Wesley, Arthur Gomes e com Nikão como falso 9.
Matheus Pereira e Stênio em treino do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro
Matheus Pereira e Stênio em treino do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro
A expectativa maior é pela utilização do Matheus Pereira. O meia deverá voltar a ser relacionado, após se recuperar de lesão. Outro que pode retornar ao time é Wesley Gasolina, também voltando do departamento médico. O zagueiro João Marcelo seguiu os trabalhos físicos, após sofrer desgaste muscular no treino.



ANTES DA DECISÃO! Advogado explica situação de Kaio Jorge
DECISÃO TOMADA! Cruzeiro define futuro de Rhuan Gabriel após interesse do Palmeiras
Artur Jorge explica ausência de Lucho Rodríguez na equipe do Cruzeiro
Desfalques importantes: Artur Jorge perde três titulares para enfrentar o Vasco
VALOR DEFINIDO! Cruzeiro resiste a investidas e fixa valor por Jonathan Jesus
BOMBA: Cruzeiro se aproxima de contratar joia da América do Sul
RESERVAS NÃO APROVEITAM! Cruzeiro perde para o Vasco e Artur Jorge cobra intensidade
POLÊMICA: Empresário de joia do Cruzeiro pressiona a diretoria por ida para rival direto
Humorista ameaça Kaio Jorge após polêmica na Copa do Brasil