logo

8/9/2023 12:41

Cruzeiro: Matheus Pereira chega a um mês de recuperação e tem volta prevista ainda para setembro

Cruzeiro: Matheus Pereira chega a um mês de recuperação e tem volta prevista ainda para setembro

Matheus Pereira completa, nesta sexta-feira, um mês no departamento médico do Cruzeiro . Principal contratação da temporada, o jogador teve lesão no joelho anunciada pelo clube em 8 de agosto e se aproxima do retorno aos gramados.

Matheus Pereira faz trabalho de recuperação de lesão no joelho esquerdo

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Sob pressão, Cruzeiro completa dois meses sem vencer; veja números
  • Janela na Arábia Saudita fecha, e Bruno Rodrigues cumprirá contrato no clube
  • Matheus Pereira e Ronaldo, do Cruzeiro, na Toca da Raposa — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

    O jogador e o Cruzeiro foram "beneficiados" com a pausa de dez dias no Campeonato Brasileiro para a Data Fifa. O próximo compromisso é contra o Santos, no dia 14. Ainda em setembro, o time enfrentará o Fluminense, dia 20. O confronto seguinte, com o América-MG, ainda não teve data e horário definidos pela CBF.

    Matheus Pereira foi contratado na janela de inverno e chegou ao Cruzeiro com status de principal reforço da temporada. Fez a estreia diante do Athletico-PR e foi titular contra o Botafogo, quando ficou em campo até os 23 minutos do segundo tempo e se lesionou.

    Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

    50 vídeos

    ?? Ouça o podcast ge Cruzeiro ??

    633 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.