O Cruzeiro seguiu longe da vitória no Campeonato Brasileiro neste domingo. A Raposa recebeu o Red Bull Bragantino no Mineirão e ficou no empate por 0 a 0. Rafael Cabral, um dos pilares da equipe mineira, falou sobre a fase vivida pelo clube.
Um dos grandes responsáveis pelo placar zerado, o experiente goleiro fez grandes defesas que impediram o Bragantino de marcar. Em mais um jogo consistente, Rafael Cabral foi um dos poucos destaques positivos no lado cruzeirense neste domingo.
?? Fim de jogo no Mineirão.
?? #CRUxRBB | 0-0 | ?? #FechadoComOCruzeiro pic.twitter.com/DW7thJgXSX
— Cruzeiro ?? (@Cruzeiro) September 3, 2023
Após o apito final, os mais de 29 mil torcedores do Cruzeiro presentes no Mineirão não perdoaram e cantaram críticas à equipe. Rafael Cabral botou panos quentes e afirmou que ocasiões como essa são normais.
"Faz parte. Se você não quer ser criticado, não pode jogar neste nível, não pode jogar no Cruzeiro. A gente está aqui para isso também. A gente aceita elogio, como a gente aceita críticas. E é isso, a gente tem que continuar trabalhando. Isso aqui é um grupo trabalhador e isso não falta. Até porque a cobrança interna é muito grande. Nós vamos alcançar nossos objetivos e a torcida vai terminar o ano feliz", disse.
O Cruzeiro, que não vence no Brasileirão há oito jogos, terá alguns dias para trabalhar e tentar voltar aos trilhos. Por conta da data-Fifa, a próxima partida da Raposa, 12ª colocada com 26 pontos, será apenas no dia 14. Os mineiros enfrentam o Santos, na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília).
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1122 visitas - Fonte: terra