logo

1/9/2023 04:16

Com terceiro técnico, Cruzeiro iguala Corinthians, Santos e Coritiba em topo de trocas; veja

Os quatro times têm três treinadores na temporada

Com terceiro técnico, Cruzeiro iguala Corinthians, Santos e Coritiba em topo de trocas; veja

Com a saída de Pepa, o Cruzeiro irá para o terceiro treinador na temporada. O time vai se igualar aos times da Série A que mais trocaram de comando no ano. Ao lado dele estão Corinthians, Santos, e Coritiba. Todos com duas trocas.

Trajetória de Pepa no Cruzeiro foi marcada por altos e baixos

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Cruzeiro: Gabriel Milito sinaliza tempo para descanso e esfria abertura de negócio
  • Sob olhar de Ronaldo, Cruzeiro treina com interino que tende a comandar time no domingo
  • A diferença do Cruzeiro para os outros três times é que eles tiveram jogos sob comando de técnicos interinos. O time mineiro foi treinado por Paulo Pezzolano até 19 de março, finalizando um ciclo de um ano e meio, e logo foi assumido por Pepa.

    O Cruzeiro , com a troca de treinador, iguala-se ao Corinthians. O time paulista começou o ano com Fernando Lázaro, substituído por Cuca (apenas dois jogos) e depois foi assumido por Vanderlei Luxemburgo. O time ainda foi treinado, por um jogo, por Danilo, interino.

    O Santos também fez duas trocas na temporada. Começou o ano Odair Hellmann. O substituto do primeiro técnico foi Paulo Turra, que não conseguiu resistir e logo saiu para a entrada de Diego Aguirre, hoje no comando.

    Ronaldo Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

    Ronaldo Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

    O Coritiba começou com António Oliveira na temporada 2023. Foi substituído por Antônio Carlos Zago, que deu espaço para Thiago Kosloski, atualmente no cargo.

    O líder do Brasileiro, Botafogo, também fez trocas de treinador. Luís Castro recebeu proposta milionária do Al Nassr, da Arábia Saudita, e deixou o clube. Caçapa assumiu interinamente o time em quatro jogos e quatro vitórias, mas logo Bruno Lage chegou para manter a equipe na ponta da competição.

    Quantidade de técnicos nos clubes da Série A do Brasileiro:

  • 3 treinadores: Cruzeiro (Paulo Pezzolano, Pepa e novo técnico); Corinthians (Fernando Lázaro, Cuca e Vanderlei Luxemburgo), Santos (Odair Hellmann, Paulo Turra e Diego Aguirre) e Coritiba (António Oliveira, Antônio Carlos Zago e Thiago Kosloski )
  • 2 treinadores: São Paulo (Rogério Ceni e Dorival Júnior); Internacional (Mano Menezes e Eduardo Coudet); Botafogo (Luís Vitor Pereira e Jorge Sampaoli); Vasco (Maurício Barbieri e Ramón Díaz); Athletico (Paulo Turra e Wesley Carvalho); América-MG (Vagner Mancini e Fabián Bustos); Atlético-MG (Eduardo Coudet e Luiz Felipe Scolari); Goiás (Guto Ferreira e Armando Evangelista)
  • 1 treinador: Bragantino (Pedro Caixinha); Palmeiras (Abel Ferreira); Grêmio (Renato Gaúcho); Fluminense (Fernando Diniz); Fortaleza (Juan Pablo Vojvoda) e Bahia (Renato Paiva)
  • 1215 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.