logo

30/8/2023 12:33

Demitido pelo Cruzeiro, Pepa se despede com agradecimento: "Etapa intensa e marcante"

Treinador saiu em meio a resultados ruins e problemas com uma parte do elenco

Demitido pelo Cruzeiro, Pepa se despede com agradecimento: Etapa intensa e marcante

No dia seguinte à demissão do Cruzeiro , Pepa usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Não deu qualquer tipo de detalhe, limitando-se a agradecer aos funcionários do clube e aos torcedores.

Pepa é demitido pelo Cruzeiro após 7 jogos sem vitória; aproveitamento era de 41%

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Paulo Autuori é a primeira opção da SAF para substituir Pepa
  • Cruzeiro se prepara para estreia do terceiro uniforme; veja novas imagens
  • Quem deve ser o novo técnico do Cruzeiro?

    VOTE AQUI
    "Encerro uma etapa intensa e marcante no Cruzeiro . Tão desafiadora, quanto inesquecível. Um clube enorme, gigante, liderado por pessoas de elevada competência, com uma torcida única e marcante."

    Além de não ter conseguidos bons resultados em campo e ter deixado o clube em meio ao jejum de sete jogos sem vitória no Brasileiro, o treinador também enfrentou problemas com o elenco. Os jogadores foram listados no agradecimento de Pepa, assim como funcionários de outros setores da Toca da Raposa.

    Pepa, do Cruzeiro, contra o Grêmio — Foto: Maxi Franzoi/AGIF

    Pepa, do Cruzeiro, contra o Grêmio — Foto: Maxi Franzoi/AGIF

    - Nesta hora de despedida, o que mais quero é agradecer: todo o staff, limpeza, cozinha, rouparia, nutrição, marketing, comunicação, departamento médico, departamento de performance, scouting, análise e observação, logística, estruturas técnicas da formação. (...) Aos técnicos profissionais do clube, que compartilharam conosco diariamente o vestiário e, por fim, à administração. Todos se dedicaram de corpo e alma, com máximo carinho e atenção, para que nada faltasse.

    "E aos jogadores, que tudo fizeram e fazem para elevar ao mais alto nível o nome do Cruzeiro . Obrigado!"

    Pepa chegou ao Cruzeiro em março, substituindo Paulo Pezzolano. Tinha a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro pela frente. No mata-mata, passou pelo Náutico, mas acabou caindo diante do Grêmio, nas oitavas de final, com derrota no Mineirão.

    No Brasileirão, o objetivo da diretoria é se classificar para a Sul-Americana. O treinador começou bem a competição, colocando o time entre os quatro primeiros. Depois, no entanto, viu chegar a oscilação. Com apenas seis vitórias em 21 rodadas, deixou o time na 12ª posição, com 25 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento.

    - À torcida, continuem a apoiar e a vibrar intensamente, da forma arrepiante como fazem, no Mineirão ou noutro estádio qualquer - encerrou o treinador.

    1308 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.