logo

26/8/2023 11:22

Wallisson está perto de deixar o Cruzeiro e defender time português

Afastado por indisciplina, jogador deve se transferir para o Moreirense, de Portugal

Wallisson está perto de deixar o Cruzeiro e defender time português

Afastado desde a semana passada das atividades principais do Cruzeiro , o volante Wallisson está perto de deixar o Cruzeiro e se transferir para uma equipe de Portugal. O jogador deve defender o Moreirense e ser anunciado em breve pelo novo time.

Wallisson é afastado novamente por ato de indisciplina no Cruzeiro

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Suárez, Cano, Gabigol... Gilberto não é o único a ter jejum em 2023
  • Tetracampeão, Cruzeiro provoca Atlético-MG após CBF reconhecer título
  • Nas últimas semanas, o volante recebeu sondagens e ofertas, mas nenhuma delas havia agradado a diretoria. O Moreirense, de Portugal, chegou a oferecer R$ 1 milhão pelo empréstimo por uma temporada. O Cruzeiro rejeitou em um primeiro momento. Pumas, do México, e Al Taawoun, da Arábia Saudita, também sondaram o jogador.

    Como o volante está fora dos planos do time, a diretoria voltou a negociar com o Moreirense. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro deve receber cerca de 350 mil euros (R$ 1,8 milhão) ao negociar parte dos direitos econômicos de Wallisson.

    Wallisson Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

    Wallisson Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

    No último sábado, o técnico Pepa comentou sobre a situação do volante, em coletiva, depois do empate diante do Corinthians, neste sábado, no Mineirão. O caso, no momento, é de responsabilidade da direção.

    “Neste momento, não (conto com ele). A partir do momento que há um comunicado da direção, não cabe a mim individualizar essas questões” - disse o treinador.

    É a segunda vez na temporada, que Wallisson treina separadamente do grupo. Os dois casos aconteceram por indisciplina. Em fevereiro, Wallisson foi punido, após faltar ao treino na Toca da Raposa. Durante uma live na época, Ronaldo, sócio majoritário da SAF do clube, confirmou o ato de indisciplina.

    O volante foi contratado no fim de 2022 e chegou a ser titular do técnico Paulo Pezzolano em jogos do Campeonato Mineiro. Wallisson participou de 22 partidas pelo Cruzeiro em 2023, sendo 14 sob o comando de Pepa. O jogador tem uma assistência na temporada e ainda não balançou as redes.

    1062 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.