logo

23/8/2023 19:14

Wallisson segue afastado no Cruzeiro e vê prazo encurtar para eventual transferência

Meio-campista está afastado do time pela segunda vez na temporada

Wallisson segue afastado no Cruzeiro e vê prazo encurtar para eventual transferência

Afastado desde a última quinta-feira das atividades principais do profissional do Cruzeiro , o volante Wallisson vê o prazo para tentar concretizar alguma negociação com a Europa se encurtar. O volante recebeu ofertas do futebol português, mas nenhuma agradou à direção cruzeirense. Neste momento, o jogador não está nos planos de Pepa e da direção. O jogador tem contrato até o fim de 2025.

Wallisson é afastado novamente por ato de indisciplina no Cruzeiro

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Destaque em início na base do Cruzeiro, ex-Flamengo João Pedro treina com Pepa; conheça a história
  • Nikão volta a ganhar minutos no Cruzeiro, cria chances de gol e é elogiado por Pepa; veja lances
  • Wallisson foi afastado por indisciplina pelo Cruzeiro na semana passada. A decisão foi comunicada ao jogador e ao staff, que esperam uma decisão definitiva do Cruzeiro sobre o futuro do jogador (se o atleta será negociado ou será reintegrado).

    Nas últimas semanas, o volante recebeu sondagens e ofertas, mas nenhuma sinalizada agradou. O Moreirense, de Portugal, ofereceu R$ 1 milhão pelo empréstimo por uma temporada. O Cruzeiro rejeitou. Pumas, do México, e Al Taawoun, da Arábia Saudita, também sondaram o jogador.

    Entretanto, os principais mercados da Europa se encerram entre 31 de agosto e 01 de setembro. O mercado da Arábia Saudita vai até 20 de setembro. A questão do afastamento ainda poderá ser revertida.

    Wallisson Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

    Wallisson Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

    No último sábado, o técnico Pepa comentou sobre a situação do volante, em coletiva, depois do empate diante do Corinthians, neste sábado, no Mineirão. O caso, no momento, é de responsabilidade da direção.

    “Neste momento, não (conto com ele). A partir do momento que há um comunicado da direção, não cabe a mim individualizar essas questões” - disse o treinador.

    É a segunda vez na temporada, ambas por indisciplina. Em fevereiro, Wallisson já havia sido punido, após faltar ao treino na Toca da Raposa. Durante uma live na época, Ronaldo, sócio majoritário da SAF do clube, confirmou o ato de indisciplina.

    O volante foi contratado no fim de 2022 e chegou a ser titular do técnico Paulo Pezzolano em jogos do Campeonato Mineiro. Wallisson participou de 22 partidas pelo Cruzeiro em 2023, sendo 14 sob o comando de Pepa. O jogador tem uma assistência na temporada e ainda não balançou as redes.

    606 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.