logo

23/8/2023 04:14

Pepa completa cinco meses de Cruzeiro em risco de igualar pior jejum e mais perto do Z-4; veja detalhes

Treinador vive pressão por resultados no Cruzeiro e tem joga contra “algoz” na Copa do Brasil

Pepa completa cinco meses de Cruzeiro em risco de igualar pior jejum e mais perto do Z-4; veja detalhes

O técnico Pepa completa, nesta semana, cinco meses em um momento crítico do seu trabalho. Vindo de seis rodadas sem vencer, o treinador está perto – se continuar o jejum de vitórias - de igualar a pior sequência no comando do Cruzeiro (sete jogos).

Torcedores do Cruzeiro estão na bronca com atacante Gilberto

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Ramiro comenta previsão de volta para 2024: "Tem que ter paciência"
  • Bruno Rodrigues com assistência e soma 40% de participação nos gols do time no ano
  • É a segunda mais próxima que o time teve, a não ser na segunda rodada do Brasileiro. Depois, o Cruzeiro nunca mais ficou tão próximo da zona do rebaixamento que agora. Será preciso vencer o Grêmio, na próxima segunda-feira, para evitar de igualar a pior sequência.

    Momento de pressão para o treinador, visto que está mais próximo do Z-4. Com o empate sofrido no minuto final diante do Corinthians somadas às vitórias do Santos e Bahia, o Cruzeiro viu a distância para a zona do rebaixamento ficar em quatro pontos.

    Pepa; Cruzeiro — Foto: Gilson Lobo/AGIF

    Pepa; Cruzeiro — Foto: Gilson Lobo/AGIF

    Nos últimos 18 compromissos na temporada, o treinador só conseguiu três vitórias. Perdeu outros sete jogos e empatou oito. O aproveitamento é de 31,48%. O rendimento é três pontos percentuais superior, por exemplo, ao da campanha do Vasco, 18º colocado.

    A primeira sequência sem vitórias de Pepa foi pior no Cruzeiro . Passou sete jogos sem vencer, entre o empate com o Grêmio (ida da Copa do Brasil) e a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, no Mineirão, pelo Brasileiro. O time interrompeu a série com a vitória pelo placar mínimo sobre o São Paulo, no Independência.

    Entretanto, o Cruzeiro não conseguiu manter uma sequência de vitórias depois disso. Oscilou e viu se distanciar da luta pela parte de cima e ficar mais próximo da de baixo. A pressão por resultados é grande. Dentro e fora do Cruzeiro .

    540 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.