logo

20/8/2023 00:18

Torcida do Cruzeiro xinga Gilberto, e Machado esbraveja na saída:

Centroavante, que não marca há mais de três meses, perdeu bola que gerou gol do Corinthians; confira o lance completo logo abaixo

Torcida do Cruzeiro xinga Gilberto, e Machado esbraveja na saída:

O Cruzeiro levou um gol aos 53 minutos de jogo e empatou com o Corinthians por 1 a 1, no Mineirão. A resposta das arquibancadas foi imediata, com xingamentos direcionados a Gilberto, que perdeu a bola no início do lance. Filipe Machado também esbravejou pelo erro (confira abaixo).

Filipe Machado desabafa após empate do Cruzeiro

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Atuações do Cruzeiro: Rafael Papagaio marca, mas vacilo custa a vitória; dê suas notas
  • Logo que a bola entrou, e a arbitragem confirmou o gol de cabeça anotado por Gustavo Mosquito, o Mineirão, em peso, abafou a comemoração da torcida corintiana com as críticas ao centroavante: "Ei, Gilberto, vai tomar no c*".

    Os jogadores do Cruzeiro demoraram a descer para o vestiário, após o apito final. Alguns foram até o Gilberto após o apito final, dando apoio ao jogador. Filipe Machado, o primeiro a sair do gramado, passou na zona mista sem dar entrevista, mas irritado com o erro do time no gol do Corinthians. Ele estava sozinho, naquele momento.

    "Uma bola morta dessa. Segura a p* da bola, cara."

    As críticas da torcida do Cruzeiro contra Gilberto se dão não somente pelo erro que gerou o gol do Corinthians, mas também em função do momento do centroavante. Ele não marca gol desde 14 de maio, somando mais de três meses de jejum. Tem apenas seis gols em 30 partidas no ano.

    Erro do Gilberto? Entenda as críticas ao atacante no gol do Corinthians contra o Cruzeiro

    Os únicos jogadores do Cruzeiro que pararam na zona mista do Mineirão para entrevistas foram Rafael Cabral e Lucas Silva. O volante, que usa a braçadeira quando Cabral está ausente, elogiou a atuação do time e apontou erro coletivo no gol levado.

    - Foi um detalhe. Reforço aqui que foi uma falha em conjunto, a bola passou por todos. Fico repetitivo aqui, mas tivemos uma boa postura em campo, um jogo consistente. Não demos muitas chances e criamos, novamente, para ampliar o placar e administrar a partida com tranquilidade.

    Gilberto, do Cruzeiro, é consolado após falha que resultou no gol de empate do Corinthians — Foto: Gilson Lobo/AGIF

    Gilberto, do Cruzeiro, é consolado após falha que resultou no gol de empate do Corinthians — Foto: Gilson Lobo/AGIF

    Com o empate diante do Corinthians, o Cruzeiro chegou a seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Com isso, o time vê as equipes da zona de rebaixamento encostarem. Neste momento, a Raposa está na 12ª posição, com 25 pontos. O Santos, que abre o Z-4 e ainda joga na rodada, tem 18.

    1005 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.