logo

17/8/2023 15:14

Escalação do Cruzeiro: com desfalques, Pepa organiza time contra o Corinthians; veja opções

Técnico perde opção para o meio de campo e lateral, mas poderá voltar a ter titular em 11 iniciais

Escalação do Cruzeiro: com desfalques, Pepa organiza time contra o Corinthians; veja opções

O Cruzeiro finalizou o penúltimo treino antes de enfrentar o Corinthians, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Mineirão, com presença de Ronaldo Fenômeno no estádio. Com novos desfalques, o técnico Pepa começou a definir quais serão os 11 iniciais. A principal situação passa pela montagem do setor ofensivo.

Joga bem, mas não vence: Cruzeiro quer mudar rotina no 2º turno

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • No Cruzeiro, Palacios passa a ser única opção para lateral; Gasolina chega à reta final de recuperação
  • Bruno Rodrigues, Wallisson, Nikão: Cruzeiro ainda tem pendências até o fim das janelas de Europa e Arábia
  • O treinador trabalha a parte estratégica contra o Corinthians. Sem Mateus Vital, com luxação no ombro direito, ele tem as opções de Nikão e Daniel Jr. se quiser uma opção ofensiva para o jogo.

    Entretanto, poderá voltar a escalar um meio de campo com três volantes, assim como atuou em quase a totalidade dos últimos jogos, com Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva. Na lateral direita, sem William, Palacios deverá ganhar a terceira oportunidade como titular (atuou contra Coritiba e Athletico-PR).

    Daniel Jr. Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

    Daniel Jr. Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

    No ataque, com a recuperação de Bruno Rodrigues, ele volta a ter opção de colocar o atleta novamente como titular. Contra o Palmeiras, ele utilizou Wesley, Arthur Gomes e Rafael Papagaio. Mas a estratégia de jogo contra o Corinthians é outra.

    Palacios Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

    Palacios Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

    O Cruzeiro tenta voltar a vencer. São cinco partidas seguidas sem vitória no Brasileiro. O time começará o returno do Brasileiro com 24 pontos, em 12º lugar. Um ponto a mais que o Corinthians.

    555 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.