logo

15/8/2023 20:26

Cruzeiro tem apenas três vitórias nos últimos 17 jogos e liga alerta; veja números

São três vitórias nos últimos três meses, com time tendo 31,37% de aproveitamento

Cruzeiro tem apenas três vitórias nos últimos 17 jogos e liga alerta; veja números

O Cruzeiro ampliou o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro. Agora, são cinco rodadas seguidas sem conquistar três pontos. O momento da temporada também não é dos melhores. Nos últimos 17 jogos (dois pela Copa do Brasil e 15 pelo Brasileiro), apenas três vitórias. O alerta por melhores resultados está ligado.

Cruzeiro joga bem, mas perde para o Palmeiras com gol no último lance

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Contratações do Cruzeiro: veja quem chega, quem fica e quem sai
  • A contagem é desde a interrupção da última sequência de vitórias (três em seguida - Bragantino, Santos e Grêmio). Desde então, o time venceu três jogos, não conseguiu uma sequência de vitórias e viu o rendimento cair em relação ao começo do Brasileiro. Neste período de 17 jogos, 31,37%.

    Nesta sequência de poucas vitórias, iniciada na goleada por 4 a 0 sobre o América-MG, o Cruzeiro só venceu depois São Paulo e Vasco.

    Palmeiras x Cruzeiro — Foto: Marcello Zambrana/AGIF

    Palmeiras x Cruzeiro — Foto: Marcello Zambrana/AGIF

    Neste período de apenas três vitórias, em três meses, foram ainda sete derrotas (Fluminense, Cuiabá, Atlético-MG, Fortaleza, Goiás e Palmeiras - pelo Brasileiro - e uma para o Grêmio, na Copa do Brasil) e sete empates (Flamengo, Bahia, Internacional, Coritiba, Athletico-PR e Botafogo - na Série - e um com o Grêmio, na Copa do Brasil).

    Além da sequência de aproveitamento baixo, o Cruzeiro vem de um jejum de vitórias. Nas últimas cinco rodadas, foram duas derrotas e três empates.

    A equipe termina o primeiro turno com 24 pontos, no meio da tabela, e praticamente no meio de se aproximar da zona do rebaixamento (seis pontos) e do G-6, para vaga na Libertadores (sete pontos).

    666 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.