Ronaldo estará em Belo Horizonte no fim de semana para assistir a partida contra o Corinthians, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro. O jogo é às 21h (de Brasília), no sábado, no Mineirão. O dono do Cruzeiro retorna a capital mineira para agenda depois de três meses.
Ronaldo x John Textor: o duelo de acionostas das SAF's de Cruzeiro e Botafogo
A última vez que Ronaldo assistiu a um jogo do Cruzeiro em Belo Horizonte, foi na derrota para o Fluminense, por 2 a 0, na 5ª rodada, no dia 10 de maio. No primeiro turno, Ronaldo esteve presente na reestreia do time na série A na derrota para o Corinthians (2 a 0), em Itaquera. Neste Brasileirão, ele também viu de perto, na segunda rodada, o jogo contra o Grêmio, no Mineirão. Vitória por 1 a 0.
O clube ainda não informou quais serão os compromissos do gestor em Belo Horizonte. Mas, uma possível agenda será a inauguração da nova sala de imprensa da Toca da Raposa 2. O Centro de Treinamento passou por grande reforma desde a chegada da SAF de Ronaldo. Ainda não está confirmado e, segundo uma fonte do ge , "faltam detalhes".
Ronaldo voltará à Belo Horizonte para assistir jogo contra o Corinthians — Foto: Gilson Junio/AGIF
Ronaldo voltará à Belo Horizonte para assistir jogo contra o Corinthians — Foto: Gilson Junio/AGIF



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!