logo

14/8/2023 22:45

Rafael Cabral avalia desempenho do Cruzeiro em derrota contra o Palmeiras: "Caminho certo"


Rafael Cabral avalia desempenho do Cruzeiro em derrota contra o Palmeiras: Caminho certo

O Cruzeiro foi superado pelo Palmeiras por 1 a 0 nesta segunda-feira, 14, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O goleiro Rafael Cabral analisou o desempenho da Raposa e lamentou o resultado negativo .

Os mineiros estavam segurando o empate até os 50 minutos do segundo tempo, quando o Palmeiras marcou o único gol do jogo após uma falta cobrada para a área. O atacante Flaco López apareceu livre à queima-roupa para desviar. Rafael Cabral lamentou a desatenção do Cruzeiro , que, para ele, estava fazendo uma boa partida até então.

"Foi um erro nosso. Acho que fizemos um jogo muito bom, de igual para igual. Em muitos momentos a gente soube controlar o jogo, tivemos chances de gols, como eles. Jogamos bem, é difícil tomar um gol no final assim", disse o capitão da Raposa em entrevista ao Premiere .

, com 24 pontos. Apesar de lamentar a derrota, Rafael Cabral elogiou sua equipe.

"A gente tem que ficar em silêncio e trabalhar. Estamos no caminho certo, somos uma equipe muito forte e jovem, trabalhadora, humilde. Vamos continuar isso, honrando essa camisa. A gente vai embora muito triste, muito bravo, porque fizemos uma partida quase perfeita em todos os sentidos. Temos que levantar a cabeça e continuar", completou o goleiro.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Corinthians , no sábado, no Mineirão. A competição nacional é o único campeonato restante para os mineiros nesta temporada.

537 visitas - Fonte: terra




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.