logo

4/8/2023 18:34

Fábio volta ao Cruzeiro? Diretor comenta; goleiro do Fluminense tem portas abertas

Goleiro tem contrato até o fim do ano com o Fluminense, mas Ronaldo já abriu portas para o jogador

Fábio volta ao Cruzeiro? Diretor comenta; goleiro do Fluminense tem portas abertas

Jogador com mais partidas na história do Cruzeiro , o goleiro Fábio teve um possível retorno ao clube no próximo ano ventilado nos últimos dias. Mas, neste momento, nenhuma situação concreta existe nessa situação. O jogador de 42 anos tem contrato com o Fluminense até o fim do ano.

Fenômeno no Boleiragem: volta ao Mineirão e Fábio no Cruzeiro

Fenômeno no Boleiragem: volta ao Mineirão e Fábio no Cruzeiro

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Cruzeiro: Arielson encaminha empréstimo ao FC Polissya, da Ucrânia; veja detalhes do negócio
  • Cruzeiro faz proposta por Bruno Rodrigues e aguarda resposta do Tombense
  • Contratações do Cruzeiro: veja quem chega, quem fica e quem sai
  • - Não teve nenhuma conversa nesse sentido - disse Pedro Martins, executivo de futebol do Cruzeiro .
    Cruzeiro revela bastidores da saída do goleiro Fábio

    Cruzeiro revela bastidores da saída do goleiro Fábio

    Fábio tem contrato com o Fluminense até o fim de ano e é titular do time de Fernando Diniz. O goleiro renovou contrato no ano passado e, neste momento, pretende cumprir o vínculo com o time carioca. Sobre o futuro, o jogador vai tomar a decisão.

    Em abril deste ano, Ronaldo Fenômeno deixou as portas abertas para Fábio . O ex-atacante deixou as "portas abertas" para seu retorno, mas deixou nas mãos do goleiro sobre a decisão na época.

    - Tenho certeza que o Fábio , quando ele achar que será o momento de voltar a conversar, de talvez terminar a carreira dele no Cruzeiro , a gente vai ter um prazer enorme de ouvi-lo e realizar esse sonho dele e da torcida. Reafirmo o compromisso de conversar com ele, encontrar uma solução para encerrar a carreira dele no Cruzeiro . As portas estão abertas para ele - disse Ronaldo ao programa Boleiragem .

    Fábio, ainda no Cruzeiro, em treino na Toca da Raposa — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

    Fábio, ainda no Cruzeiro, em treino na Toca da Raposa — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

    Fábio esteve no Cruzeiro de forma ininterrupta entre 2005 e o final de 2021. Em janeiro de 2022, com a chegada da SAF, o goleiro não teve o contrato renovado – meses antes, a prorrogação estava acertada com a antiga gestão. Após a saída confirmada, ele acertou com o Fluminense.

    Na época em que houve a decisão, a torcida do Cruzeiro realizou um protesto em frente à Toca da Raposa e pediu as saídas de Ronaldo e Paulo André. Ronaldo não tinha sequer chegado a BH após assinar o acordo para compra do clube e se disse assustado com aquela situação.

    Fábio chegou ao Fluminense ainda em janeiro do ano passado, após ter a certo encaminhado com o América-MG - ele tem residência fixa em Belo Horizonte. Titular do time, teve renovação por atingir metas, em novembro do ano passado. Em 2023, com o Fluminense campeão carioca, Fábio fez 41 jogos.

    Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

    50 vídeos
    Além de Pepa, suspenso, outros dois jogadores não enfrentam o Botafogo. Veja quem são
    Bruno Rodrigues ainda tem futuro indefinido no Cruzeiro. Entenda Cruzeiro tem chegada de João Marcelo e saída de Henrique Dourado

    ?? Ouça o podcast ge Cruzeiro ??

    1134 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.