logo

29/7/2023 10:27

Cruzeiro fica perto de fechar com zagueiro do Porto, segundo jornal português

João Marcelo, de 23 anos, tem contratação encaminhada e pode defender a Raposa até o fim do ano

Cruzeiro fica perto de fechar com zagueiro do Porto, segundo jornal português

O Cruzeiro está perto de oficializar mais um reforço nesta janela de transferências. O clube negocia a chegada do zagueiro João Marcelo, de 23 anos, que pertence ao Porto.

Rendimento do Cruzeiro nos jogos tem preocupado a torcida

Rendimento do Cruzeiro nos jogos tem preocupado a torcida

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Contratações do Cruzeiro: veja quem chega, quem fica e quem sai
  • O defensor vinha atuando pela equipe B do time português. Segundo o jornal "O Jogo", João Marcelo se despediu dos companheiros de equipe para retornar ao Brasil. O Cruzeiroé negocia empréstimo do jogador at o fim desta temporada, com opção de compra.

    João Marcelo, zagueiro do Porto — Foto: Divulgação/FC Porto

    João Marcelo, zagueiro do Porto — Foto: Divulgação/FC Porto

    Nascido no Rio de Janeiro, João Marcelo começou a carreira no Boavista. Depois se transferiu para o Grêmio. Antes de seguir rumo ao Porto, o zagueiro defendeu o Tombense. Em 2021, ele fez dois jogos pelo time principal da equipe portuguesa.

    Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

    50 vídeos
    OVNIs existem? Extraterrestres invadem futebol mundial e mineiro
    Principal reforço da janela, Matheus Pereira realiza sonho no Cruzeiro Aranha interrompe entrevista de Matheus Pereira no Cruzeiro

    ?? Ouça o podcast ge Cruzeiro ??

    627 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.