A vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Tombense, nesse domingo, no Mineirão, foi observada de perto por Fabrício Souza, scout na América Latina do Grupo City – holding responsável por gerir Manchester City, da Inglaterra; New York City, dos Estados Unidos; Melbourne City, da Austrália, entre outros.
Jovens em campo
Embora não exista informação sobre qual atleta o observador acompanhou especificamente, o Cruzeiro teve jovens em campo nesse domingo. O zagueiro Fabrício Bruno, de 23 anos, que retornou da Chapecoense no início da temporada, fez sua reestreia como titular do time.
Outra revelação da Toca da Raposa I que participou do duelo no Mineirão foi o atacante Vinícius Popó, de 18 anos. Na base, o goleador tem números expressivos: são 163 jogos, 127 gols e 44 assistências. Também atacante, David, de 23 anos, brilhou no triunfo sobre o Tombense. O camisa 11 marcou um gol e deu uma assistência em seu retorno aos gramados após se recuperar de lesão na coxa esquerda.
Brilho de Rafael
O grande destaque do Cruzeiro na partida desse domingo, porém, foi o goleiro Rafael. Além de defender um pênalti, ele fez várias intervenções que ajudaram a garantir a vitória celeste. Depois do jogo, o técnico Mano Menezes informou que foi consultado por um clube brasileiro, há cerca de duas semanas, sobre a possibilidade de liberar o camisa 12. A Raposa vetou a saída do goleiro.
Nada a declarar
A coluna entrou em contato com Fabrício Souza na tarde desta segunda-feira, mas ele disse que “não estava autorizado a comentar, sob nenhuma hipótese, o seu trabalho”. A reportagem ainda instituiu por alguma informação sobre observações futuras no Gigante da Pampulha, mas ele ressaltou que não poderia conceder qualquer informação.
Cruzeiro, observador, Manchester City
So faltava essa popo nem estreou ja tao querendo levar o menino quero ver o que o itair vai fazer