logo

25/10/2018 18:25

Garantido no sábado, Dedé aguarda por nova convocação para Seleção e pode desfalcar Cruzeiro

Zagueiro do Cruzeiro aguarda por chamado de técnico Tite, da Seleção, nesta sexta-feira

Garantido no sábado, Dedé aguarda por nova convocação para Seleção e pode desfalcar Cruzeiro
Dedé vive a expectativa de retornar em duas frentes. Se para sábado, contra o Paraná, no Mineirão, sua volta está garantida no Cruzeiro, nesta sexta-feira ele viverá a expectativa de ser novamente convocado pelo técnico Tite para a Seleção.

O treinador da seleção brasileira vai chamar os jogadores às 11h (de Brasília) para a data Fifa em novembro, que vai do dia 12 até o dia 20. A Seleção fará amistosos com o Uruguai, dia 16, em Londres. O outro adversário ainda não está definido. Dedé perderia os jogos contra o Corinthians, no Mineirão (dia 14 de novembro) e São Paulo (dia 18), no Morumbi.

- Muita expectativa pelo fato de toda a situação citada pelo professor Tite e sobre mim. Na última convocação, eu não ter ido. A gente espera até o ponto final para ver se vai dar certo. Estou ansioso e, se for convocado, vai ser aquela vibração, aquela comemoração de sempre que eu tive nas outras convocações – disse Dedé.

Para sábado, Dedé volta, após ser poupado contra o Ceará. O zagueiro cruzeirense disse que estava cansado e precisava ser poupado.

- Estava ao extremo, tanto que foi o período que deu para descansar. Já estou bem melhor para o jogo para o Paraná. Até o nosso desgaste emocional foi muito grande – disse o jogador.




Por causa dos jogos decisivos da Copa do Brasil, Dedé não pode ser convocado para os amistosos da Seleção com Arábia Saudita e Argentina, em outubro. Em setembro, havia sido chamado para enfrentar Estados Unidos e El Salvador, ambos os jogos na América do Norte.

O Cruzeiro, inclusive, já faz um planejamento especial para não ficar sem Dedé no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras. O amistoso contra El Salvador, um dia antes, será em Washington, nos Estados Unidos, às 21h30 (também de Brasília).

1962 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.