logo

15/10/2018 14:20

Sassá aposta em efeito suspensivo para reforçar Cruzeiro na final

Sassá aposta em efeito suspensivo para reforçar Cruzeiro na final
Punido com seis jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na quinta-feira, após julgamento pela briga com Mayke, do Palmeiras, no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, o atacante Sassá ainda tem esperança de estar em campo na grande final, contra o Corinthians, na quarta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo. O jogador, que esteve em campo neste domingo contra o Vasco, em São Januário, está confiante que o departamento jurífico da Raposa vá conseguir o efeito suspensivo, para que possa participar da decisão.



- Ah, cara, está nas mãos de Deus. O Cruzeiro vai fazer o que puder para quarta-feira eu estar na final. Espero que dê certo e que, na quarta-feira, eu esteja dentro de campo - disse Sassá na saída de São Januário.

Caso o clube consiga a liberação de Sassá para a decisão, o atacante garante estar pronto para o que acredita ser um jogo duro contra o Corinthians.

- Se tratando de uma final, ainda mais contra o Corinthians, vai ser um jogo duro, difícil. Temos que estar bem. Estou bem, focado, estou trabalhando.

Apesar da tentativa cruzeirense de conseguir o efeito suspensivo para Sassá - o pedido deve ser oficializado nesta segunda-feira -, na quinta-feira, durante o julgamento, o advogado Theotônio Chermont, que defendeu o Cruzeiro, chegou a pedir a liberação do atacante para a finalíssima, mas teve resposta imediata e negativa do auditor Rodrigo Raposo: "Esquece, isso é premiar o jogador".



3414 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.