logo

2/10/2018 14:20

Boca Juniors tem mudanças na defesa e dúvidas no ataque

Boca Juniors tem mudanças na defesa e dúvidas no ataque
Foto: Divulgação/Internet

O Boca Juniors foi melhor que o Cruzeiro no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, na Bombonera, e construiu uma vantagem de 2 a 0 para o duelo de volta, que será nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. No entanto, de lá para cá, o time vive instabilidade, tendo conquistado apenas uma vitória em três compromissos no período. As atuações no Campeonato Argentino e na Copa Argentina e as lesões podem gerar até seis mudanças em relação à equipe que entrou em campo na partida de ida.



O setor defensivo é o que pode ter mais alterações. Duas são certas. O goleiro Andrada, que fraturou a mandíbula após o choque com Dedé no jogo de ida, será substituído por Rossi. O lateral-direito Leonardo Jara, com lesão na coxa, dará lugar ao ex-são-paulino Buffarini.

De acordo com o jornal argentino Olé, o técnico Guillermo Barros Schelotto mantém dúvida ainda na lateral-esquerda e no miolo da defesa. Na ala, Emmanuel Mas pode entrar na vaga de Olaza, enquanto Goltz é cotado para assumir a vaga de Magallán na zaga central.

Dúvidas também no ataque

O setor ofensivo, conhecido por ser o ponto forte desse time do Boca Juniors, também gera dúvidas na cabeça de Schelotto para o jogo contra o Cruzeiro. Normalmente, ele manda a campo três atacantes: dois pelas beiradas e um pelo centro.

Com o centroavante titular Benedetto vetado em função de lesão na coxa, o ex-cruzeirense Ábila, recuperado de lesão muscular, é o favorito para jogar. Mauro Zárate e Tévez também são opções.

Nas laterais do ataque, três jogadores brigam por duas vagas: Pavón, Cardona e Villa. Os dois primeiros são os favoritos para iniciar a partida, mas Villa passou a ser cotado após boa atuação na vitória sobre o Colón, por 3 a 1, no Campeonato Argentino, no último domingo.

Provável escalação do Boca para quinta-feira:



2466 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.