logo

1/10/2018 14:22

Em desvantagem, Mano receita "muito futebol" ao Cruzeiro para superar o Boca e avançar à semi

Em desvantagem, Mano receita muito futebol ao Cruzeiro para superar o Boca e avançar à semi
Foto: Gabriel Duarte

Diferente dos últimos duelos mata-mata que disputou nesta temporada, na Copa do Brasil e na Libertadores, o Cruzeiro vai entrar em campo na quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na partida de volta das quartas de final da principal competição sul-americana, precisando inverter a vantagem de 2 a 0 do Boca Juniors, que foi conquistada há duas semanas na Bombonera.



Perguntado sobre o fato de a Raposa ter que saber lidar com a catimba e uma possível retranca do time argentino, Mano disse que não acha isso anormal, e cita o que o time cruzeirense tem para conseguir atingir o objetivo.

- Se nós estivéssemos com uma vantagem de 2 a 0, também iríamos segurar o jogo. Não adianta se irritar. Tem que resolver o problema.

"É preciso de experiência, muito futebol. Não adianta só estratégia. Teremos três dias para determinar o que vamos fazer do primeiro minuto até o último" (Mano)



Ainda sobre o tema, Mano Menezes diz que o Cruzeiro até começa jogando contra o relógio, uma vez que precisa vencer por três gols de diferença (ou por 2 a 0 para levar a decisão da vaga para os pênaltis), mas diz que isso pode se transformar durante o duelo.

- Depende do jogo. Você nunca sabe o que pode acontecer. Depois o relógio pode ser um aliado. O adversário é qualificado e estamos perdendo de 2 a 0.

"O torcedor tem apoiado muito. Será um longo jogo e vamos ter que paciência. Sempre com o apoio da torcida" (Mano)

2478 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.